Vitor Degasperi Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Fala pessoal, estou com dúvidas para comprar uma tralha nova (Carretilha e vara). Sempre pesquei com molinete e quero iniciar nas carretas. Pesquisei muitos produtos e encontrei alguns com preço interessante e avaliações boas, quem puder me ajudar dizendo qual acha melhor ... vai me ajudar demais. Tenho disponível pra gastar em torno de 450 a 500 reais nos dois juntos. Estou em dúvida sobre: Varas: Maruri Stallone / Marine Sports Corsa X / Celta Matic / Sumax Java Carretilhas: Brisa GTO 11000 ou 8000 , ou Lubina GTO (Ou se puderem sugerir alguma com melhor custo benefício para iniciante) O que vocês me dizem ? Eu pesco Pacu, tambaqui, traíra, e em breve tucunarés e dourados em qualquer lugar que eu puder ir ... represa de sta. maria da serra, pesqueiros, rios e as vezes no mar. Quero também troca meu molinete Estrela 40 (que é horrivel) ... uso uma vara Maruri de até 35lb pra peixes maiores (Pacu, Tamba), qual molinete mais em conta posso adquidir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Fala amigo boa tarde, cara eu acho que uma combinação legal vai depender de qual peixe e ambiente você ira pescar. Como vc citou que pesca em diferentes lugares é difícil ter um equipamento único que atenda de forma satisfatória. Outra coisa que vai ajudar o pessoal a te dar uma indicada é alem de falar o local falar quais peixes pretende pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Um kit de entrada razoável com as peças que esta colocando seria vara maruri stalonne + carretilha brisa 8000 , já adiciona uma linha multi 0,23 mm e em equipamento para pescar uma infinidade de peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 É muito difícil você pescar em vários locais com o mesmo conjunto, pois o material que é específico para determinada função, pode não ser adequado em outra... Como você não citou os peixes que pretende pescar, o tipo de pescaria que pretende fazer e o valor limite que pretende gastar, eu indicaria como melhores custo x benefício x versatilidade para pesqueiros e represas: Para pescarias mais leves e até de artificial: vara Celta Matic (17 ou 20 lbs) + carretilha Lubina Gto + multifilamento 0,25 (ex mais em conta e com boa qualidade: J braid, vexter 4x, onix braid blue) Para pescarias um pouco mais pesadas: vara Celta Matic (30 ou 35 lbs) + carretilha Okuma Classic xt (perfil alto) ou Ms Fierro (perfil redondo) + Monofilamento a escolha, variando entre 0,50 mm até 0,70 mm. As varas você pode trocar, sempre indico as Celtas pois possuo os modelos de 17, 35 e 50 lbs. Me agradam muito, pois são ótimas em acabamento, resistência e ação adequada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.