Michel Almeida Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Olá a todos amigos. Depois de muitos anos sem pescar, resolvi retomar a diversão como inciante na carretilha ja que só pescava com molinetes. Procurando carretilhas abaixo de R$500,00 achei quatro modelos que me interessou mais que achei poucas opniões por serem relativamente novas no mercado. O foco é a pesca de tucunaré até 5kg. Tenho uma vara 17lb e outra 25 para usar no conjunto. Somente como dica, comprei logo de início uma carretilha modelo URANO da Sport Marine. Ela não é grande coisa para arremessar longe, não é muito macia então não indico para Tucunaré com isca artificial. O ponto positivo é que ela é bem resistente, já tirei uns belos dourados e até um pintado de 9kg com ela. O chassis e carretel são de alumínio, os ajustes funcionam bem. O problema maior que identifiquei é que mesmo toda solta ainda segura um pouco o arremesso e acaba dando umas cabeleiras. Segue as carretilhas abaixo de R$500,00. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Carretilha Marine Sports Lubina GTS Black Widow Carretilha Abu Garcia Pro Max 3 - PMAX3 - PMAX3-L Carretilha Abu Garcia Black Max 3 Carretilha Marine Sports Brisa GTO 11000 Abraço e obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Olá Michel ,uso algumas Marines a algum tempo e gosto bastante delas,com mais um pouquinho você poderia experimentar a Tatula CT gostei muito! grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Das citadas acima recomendo a Lubina Black Widow Amigo. Uso ela num dos meus conjuntos para os Dourados e não tenho nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Nessa faixa de preço, a melhor para mim é a Nova Black Widow. Tenho uma e gosto muito. Na MINHA opinião, supera fácil sua concorrente mais cara, da mesma marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Como disse os amigos acima, se poder gastar um pouquinho mais vai de Daiwa Tatula, se não a Black Window vai te atender muito bem tem uma amigo que trabalha comigo que tem 3 delas de tanto que gostou kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Michel, a Black Widow é o melhor custo beneficio da categoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Das citadas (pra tucunas).... black widow: Leve (163gr), rápida (8,3:1), bom drag, chassis de alumínio....e o centrífugo freio ACS de 4 buchas ta pinchando muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Sem duvidas como todos falaram, black window venator lite ou tatula CT se quiser gastar uns 130 a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Obrigado a todos pelas dicas... Comprei a Black Widow. Só aguardar chegar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Olá a todos, Somente para fechar a conversa, fui testar a carretilha nesse final de semana em Santa Fé do Sul. O tempo mudou muito no final de semana e a ventania estava brava, mais saiu um ou outro tucunaré. A carretilha realmente é muito leve e precisa. Mesmo com o vento foi possível conseguir precisão no arremesso e pouca cabeleira. Ela é muito rápida, tive que trabalhar a isca mais devagar para os tucunas conseguirem pegar.... os bichos estavam lerdos.... Trabalhei bastante com isca leve de até 12gr sem problemas. Valeu aos que ajudaram na escolha. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.