João da Silva Ferreira Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Boa tarde, qual marca de tinta poderia usar na pintura do molinete? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 18 horas atrás, João da Silva Ferreira disse: Boa tarde, qual marca de tinta poderia usar na pintura do molinete? Grato Hummmm, resposta boa vai vir lá do @Eduardo Chedid ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Olá João, Os fornecedores em São Paulo que compro material para pintar minhas iscas são o Fchao e a Turbotintas. Eles possuem os materiais e as técnicas para customização de carros, motos, capacetes, e por aí vai. Presumo que para carretilhas deva ser o mesmo processo. Eu fiz alguma coisa em uma peça de carretilha que descascou usando esses materiais e funcionou bem, já fazem 4 nos. Fchao: http://www.fchao.com.br/ Turbo Tintas: http://www.turbotintas.com/pt/ Navegue no site deles, veja nas vendas online e nas dicas, será um começo. Detalhe: a pintura precisa ser feita com aerógrafo, imagino que já tenhas um. Caso contrário, o melhor na parada é da marca Gatti Aerógrafos ( www.aerografosgatti.com.br) Espero ter ajudado. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João da Silva Ferreira Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Descupe a demora mais agradeço a todos pelas dicas. Abraços feliz natal há todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.