Vinicius Radica Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Fala galera, beleza? Segue aí algumas traíras que fisguei em minhas ultimas pescarias! Algumas de pesqueiro, outras de um lago particular... E com direito a um grande troféu fisgado no último domingo! E aí está o troféu: Equipamentos: Carretilhas- Venator GTS/ Sumax Orion Colection 12000 Varas: Albatroz althezza 5'3" 12lbs/ Quantum 6'6" 12lbs Linhas multi 30lbs Leader fluorocarbon 0,50mm Iscas: Frogs, Ratos, Chatterbait e Shads no sistema No sink. Espero que gostem, valeu! Anderson Luis Ribeiro Blas e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Bom demais, Vinícius....Obrigado por postar seu relato pra turma. Vc é usuário antigo mas posta pouco...rsrs....Arrocha aí... Grande abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Vinicius Parabens pela sua pescaria e seu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Show de traíras Vinícius!!! E que cavala essa ultima!!! Chegou a medir ou pesar? As traíras no estado de SP raramente passam dos 45cm e essa é realmente um baita trófeu. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Linda traíra em , parabéns show de bola !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Bom demais, Vinícius....Obrigado por postar seu relato pra turma. Vc é usuário antigo mas posta pouco...rsrs....Arrocha aí... Grande abraço ... Obrigado! Acabou deixando de postar alguns relatos por preguiça, mas vou procurar postar mais! valeu! 10 horas atrás, Isaias disse: Vinicius Parabens pela sua pescaria e seu relato! Valeu!! 8 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Linda traíra em , parabéns show de bola !!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Show de traíras Vinícius!!! E que cavala essa ultima!!! Chegou a medir ou pesar? As traíras no estado de SP raramente passam dos 45cm e essa é realmente um baita trófeu. Parabéns! Valeu Hugo! Neste dia não levei régua e nem balança, quanto ao peso, em relação a outras deste porte que já peguei, acredito que chegava nos 3kg, pois estava muuito gorda! TEnho sorte de ter fisgado alguns exemplares como esses em minhas pescarias, olha aí algumas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Cara , adoro esse rato . Muito bom para arremesso e ainda tem um atrativo diferenciado que é a colherzinha . Bate de mais . Belas traíras . Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Pqp!!! Vc ja pegou muita traira enorme hein!!!Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Só monstro, show de Traíras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Realmente esse ratinho é show, rende muitas ações e é bom para fisgar! Valeu galera, boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Parabéns Vinícius. Essas outras fotos só tinha bitela cara. Aonde foi essa pescaria? Ficarei feliz se puder me contar. Quero pegar umas dessas tmb. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 4 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Vinícius. Essas outras fotos só tinha bitela cara. Aonde foi essa pescaria? Ficarei feliz se puder me contar. Quero pegar umas dessas tmb. Abs. Valeu Gabriel! Cara essas maiores são todas dos pesqueiros aqui da região do alto tiete! Pesqueiro Karina, Vó Jurema, Ueda também tem grandes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Muito bom , Vinícius!! Esse ratinho é fatal!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.