Ir para conteúdo

Vara Evolution EVG3-C561MH 15-30lb

Gabriel Romano

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou relativamente novo na pesca. Pesco há mais ou menos 3 anos, mas nunca investi em bons equipamentos.

Comprei recentemente uma carretilha Lubina Black Widow, por achar que tem uma boa relação custo x benefício. Além disto, comprei a vara Evolution G3 Marine Sports 15-30lb.

No entanto, estou com bastante receio de não conseguir bons arremessos usando isca artificial nesta vara. Nela, não há a descrição de peso de isca.

Será que fiz bom negócio em comprá-la?

Ainda posso fazer a troca, pois o vendedor é conhecido meu e disse que se não ficasse legal ele poderia trocar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre usei a Evolution pra pesca com isca artificial, mas a minha era a modelo G1, provavelmente não mudou muita coisa... Não tenho do que reclamar, porém eu nunca usei uma vara que fosse realmente BOA para arremesso com iscas leves, então não tenho muita base. Mas é uma vara que não te deixa na mão, a minha eu possuo a mais de 5 anos e nunca quebrou nem deu nenhum tipo de problema.

Link para o comentário

Gabriel Romano, utilizo essa vara no conjunto com uma Titan EV 12000, e funciona muito bem. Sempre tive, tenho outras e com certeza as varas evolution sempre são minha primeira opção de compra, pois apresentam o melhor custo benefício do mercado. Alguns podem te dizer que tem varas melhores...até tem, mas isso depende do tamanho do bolso do freguês.

Essa vara em específico, te proporciona sim ótimos arremessos e com certeza nunca vai te deixar na mão.

Além dessa vara, tenho mais 4 também evolution e são ótimas, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário

1 hora atrás, Diego Valério Santos disse: