Roberto Pereira Junior Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Boa noite galerinha da pésca!! Estava a algum tempo de olho no Molinete Shimano Symetre 4000, mas fiquei na dúvida entre ele e o Abu Garcia Revo 4000. Alguém conhece esse da Abu ou sabe me dizer a eficiência de cada um? Ambos o recolhimento é 5:8:1, o drag do Abu é um pouco maior e seu peso um pouco menor cerca de 50g o que equivale a 280g. Fico no aguardo, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Tenho 2 Sienna da Shimano que ganhei de meu pai e vou te dizer: São o xodó da caixa de pesca. !! Só elogios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Tenho dois symetres um 2500 e um 4000 nao troco eles por nenhum outro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Tb tenho dois Symetre 4000 da década de 90, japonees ainda, estão firme e fortes ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.