LucasPelicano Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Prezados, bom dia. Estou querendo marcar uma pescaria no Rio Mutuca, em janeiro de 2017. Não conheço a região. Gostaria de algumas dicas dos amigos pescadores. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Lugar de bons tucunas e preços acessíveis,porém é bom confirmar muito bem com os operadores do local sobre o nível de água nessa época. Nesse mês de novembro mesmo eu já sei de pessoas que tiveram que cancelar pescaria por lá devido a seca. Mario Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Lugar de bons tucunas e preços acessíveis,porém é bom confirmar muito bem com os operadores do local sobre o nível de água nessa época. Nesse mês de novembro mesmo eu já sei de pessoas que tiveram que cancelar pescaria por lá devido a seca. Cristiano, ok. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.