Fabio Giovanoni Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 compatilhando esse video ; c/ toda a turma; e o pessoal ; que curte racing e motonautica ok bem bacana; o visual tambem ; bem legal ; olha ai turma que belezinhaaaa de conjunto ; magnifico na categoria = chikkkkk msmo .... abraço Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Q show...ersrsr....A turma adora inventar...rsrs Mas o cara pilota ajoelhado?!?! Aff..assim ninguém merece...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Estou me babando faz dias pra montar uma rabeta igual a das corridas que passa na Discovery. Usam motores 2t de moto, 150cc. O barco o cara carrega com uma mão. Passa dos 100 km/h. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 tb ando louco pra fazer um.... esses minimost hidroplanos sao pessimos de equilibrio, horriveis de marolas, nao sao seguros, nem leves (maioria pesa perto de 100 kilos ou mais, embora bem pqnos) mas aceleram com muito tesao auehauehaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 marola nem pensar, nem carneiro pode.... mas lago lisinho e sem vento, eh curticao total com pouco dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Moçada, se é pra ficar babando, prefiro o que vem a seguir: Querendo ver essa "coisa" voar, clique pra rodar o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 fiz esse topico ; P/ TENTAR REUNIR ;compartilhar conhecimentos ; debater sobre o tema ; e descontrair c/ a galera ; que realmente curte = sobre o assunto ; a galera que manja na real do assunto ; e que estao sumidos do ftb ; ultimamente ok TAMBEM P/ TODOS QUE ACOMPANHAM E CURTEM SOBRE O TEMA EM GERAL OK comandande = fico muito grato; é de grande valor p/ mim sua participaçao ; experiencia ; e colaboraçao aqui no topico ; valeu grande rudek = a tempos que venho querendo cruzar c/ vç aqui no navio camarada ??? ; como tambem =espero aqui nesse topico ; pelos amigos = alex prime; e paulista engenheiro ( fera no tema tambem ) .... e outros expert no assunto ; todos sao bem vindo ..... trabalho ja faz um tempo aqui no navio ; e a uns 5 messes atras = perguntei p/ meu amigo RENNÓ AQUI DO FORUM = SOBRE VÇ RUDEK ??? ELE ME DISSE QUE VÇ TINHA SAIDO ; SUMIU ??? acompanhei seus topicos e dicas = curto muito suas opinioes ; e conselhos ; ao meu ver = vç realmente sabe oq diz; e manja muito do assunto ok rudek ; meus parabens camarada prazer em TE CONHEÇER = fico contente de ter participaçao no topico ; VALEU MSMO RAPAZ ; ve se ñ some ok ; quero aprender muito c/ vçs agora tem mais = participantes e membros ; e amigos aqui do ftb ; que espero ; que apareçam e participem tambem né = todos sao bem vindos ok / abraço parceiros valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 eu tive trocando umas palavras c/ meu amigao paulista aqui do forum ; e como ñ temos tempo = falamos pouco ; ele estava me dizendo; que está montando um HIROPLANO ( CHINELINHO ) TIPO ESEE DO VIDEO OK / acredito eu que = se tudo correr bem = fim do ano fica pronto ; pelo que ele me disse / agora vamos esperar meu amigo paulista ; se manifestar ; e participar ; do topico tambem né ??? o rapaz manja muito tambem ; de racing ; motonautica e tals / e ai DR ; a tempos ñ se falamos parceirooo ??? beleza cara ??? tudo bem por ai meu irmao ???? ve se ñ some tambem viu kkkkk ; tamos nessa ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 grande astra = no video se a agua estivesse mais espelhada; lisinha = esse hiroplano ; teria rendindo ; mais ; e ia deslizar ; e fluir muito mais ; e ñ ia bater tanto o casco ok agora tem que lever na raça ; no braço o conjunto né kkkkk = lokuraaaaaa kkkkkk ..... perigo kkkkkkkkkk ; nem me diga parceiro = pula essa parte né kkkkk..... até se acostumar kkkk ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 sr gilbertinho c/ todo o respeito ; pelo que li em todos os seus topicos aqui no forum = tenho que tirar o chapeu p/ o sr ok vasta experiencia durante anos em nautica ; motores e cascos ok ?? imagino oq ja navegou e oq ja encarou durante esse tempo ok por tudo oq o sr . disse sobre as aguas ; e seu trabalho no amazonas = e depois de postar esse video da discovery ai em cima = entao na minha opiniao = porq ñ um ; hidro aviao ; e um bote inflavel ; e motor jet em um conjunto só ???? onde ñ atraveça por agua ; vai pelo ar ; e nos rios ; lagos . riberaozinhos rasos = c/ bote e motor jet né ?? ai sim ñ tem p/ ninguem na amazoniaa né kkkkkkkkkk = vai onde quiser né kkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 rudek = por gentileza ; poderia dizer mais ; a respeito ?/ sobre essa rabeta / motor moto ?? se é motor = 150cc c/ certeza da´ = p/ 200cc tambem né ?? tem alguma fotos ?? e em que casco usar ?? de madeira ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Giovanoni, estava um pouco sem tempo para ficar na frente do computador e não tenho muita paciência pra escrever no celular kkkkk Mas agora estou de volta. Esses são os barquinhos que comentei acima. Estou doido pra fazer um, mas preciso emagrecer metade do meu peso pra um desses flutuar cmgo hahahaha Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 obrigado pela atençao rudek ; valeu se puder da´uma olhada no topico MOTORES JET ; postei um video do msmo nipe ok olha ai amigao ; veja o moleke kkkkk ; motorzinho desse ; bufalo ; tekna ; toyama ; e outros tantoss ..... ching ling c/ rabeta vai que vai .............. kkkkkkkk abraço ; tamos nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 kkkkkkkk, muleque doido, já vi lá fora, mas aqui não. Se munto num barco desse afunda em 2segundos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Show de bola estes projetos, muitas criatividades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Bem legal o tópico . Esses barquinhos de velocidade devem ser emoção pura pra quem pilota . É brincadeira de gente grande isso aí Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 é issso ANDERSON = falou tudo emoçao e adrenalina levando o bicho no braço kkkkkkkkk valeu parceiro ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 gutao = tem uns cascos maiores do msmo estilo e ; com toda certeza ; vç ja viu parceiro entao = só um treininho ; coloca um motor mas potente ; e fe´ no manche ; ou melhor no acelerador né na minha opiniao = a posiçao que é fodaaa viuu kkkk ficar ajoelhado ...... nossa; que tenho muita vontade ; de montar um do gosto até babandooo ...... montar um ; 2; 3 .... todos vintage ; e completinho casco artesanal de madeira motor nem fale entao = no meu caso iria de mercury mark 20hp ,,,,, como é bom sonharrrr kkkkk...../ isaias parceiro = logo a turma vai colocar motor até ; em toco boiando né amigao kkkk.... abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 p/ animar a galera Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Contribuindo Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 OS CARAS SAO LOKOOO NÉ ...... tem que amarrar bem ; o tank fuell no casco ...... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 FALA QUE Ñ DÁ VONTADE ; DE FAZER O COMPASSO ACELERANDOOOOOOO ............. putsss.... que beleza viuuu pessoal abraço galera ; olha só = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Eu intimei meu amigo que é mecânico da mercury pra por um 40tao em uma chatinha da metalglass de 3,5m... ele pulou fora kkkkk Barco com jet, a Levefort vendia umas marajós 19 com hidro, usavam motor AP 2.0 ou 1.8. Eram uma boxta kkkkk Agora se usar um sistema de um Jet moderno, deve ficar bom sim. Tenho um Seadoo RXP 255 2 lugares, bichinho é o cão. 255hp supercharger, levinho. Com meus 90kg da 72-73 mph... motor rotax 3 cilindros 1500cc Tem uns jet boats da seadoo que usam 2 motores desses. Mas aqui no Brasil é Phodis, manutenção muito cara e na hora de vender ngm quer jet boat. Pra brincar, dar cavalos de pau e tudo mais é um tesão. Tinha um tiozão no clube que tinha um e dava a lancha pra quem tombasse ela ehhehehe Gosto de coisas que vem de fábrica, gambiarra é igual carro velho, quando for usar não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 rudek parceiro = vç tem só motorzinho ...... fraquinho né .......... olha meu irmao = MOTOR ROTAX ,,,,, CANHAO DE MOTOR VIU ..... motores c/ valvulas rotativas ; usado em ultraleves ; e pequenos avioes kkkkk;;;; agora qdo lembro ; que estou no BRASIL ; EM TERMOS DE MOTORES ; E SOBRE O TEMA = ME DESANIMA MUITO VIU ..... abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 MAIS UM VIDEO ; P/ QUEM Ñ VIU AINDA ; E P/ A MOLECADA ; E OS MARMANJOS muito bacana p/ todoas as idades = Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.