Jean Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 A muito tempo que não fazia meus trabalhos e retornei a pouco tempo... Fiz 02 varas de 17lbs que usei no rio Sucunduri (01 minha e outra para meu irmão Rômulo) e foram aprovadas no teste de fogo com louvor!!!(Usei somente varas que eu montei nessa pescaria, sendo uma 25lbs e 02 17lbs) Tenho outras 05 varas montadas aqui em casa, todas feitas para parentes e estarei montando outras 06... todas ação rápida e com componentes fuji!!! Ainda não fiz trabalhos para outras pessoas e estou a espera de quem se habilite... inclusive reparos!!! Tenho alguns trabalhos que fiz e foram postados aqui(nos link's abaixo)... e se alguém tiver interesse é só me perguntar no particular!!! Abraços... Jean!!! http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/26229-vara-25lbs-p-amigo-tucuna-do-cerrado/comment-303082 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/18037-25lbs-para-novembro-2011 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/8798-rapala-bronze-cabo-novo http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/10978-quebrei-minha-fleming-cibertec-14lbs http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/7530-projeto-n°-01-ottoni-de-estimação-1ª-carbono-comprada http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/12945-prévia-17lbs/?page=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Cara mais fácil coloca os links aqui. Tenho várias para reparos e tenho algumas para customizações quem sabe se tu fizer um preço =] Jean reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Bom demais ver vc de volta, Jean... E boa sorte no novo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 3 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Cara mais fácil coloca os links aqui. Tenho várias para reparos e tenho algumas para customizações quem sabe se tu fizer um preço =] Os link's das montagens que fiz e postei aqui estão logo abaixo do título!!! Quanto a valores, customizar qualquer produto depende da escolha dos materiais que serão agregados... Blank, passadores, acabamento, etc... e, garanto que em trabalhos iniciais o preço ficará bem em conta!!! Trocar passadores e ponteiras é coisa simples, porém remontar uma vara sairá bem mais caro que fazer uma nova porque é serviço dobrado, sendo interessante somente para materiais que tenha valor sentimental!!! Já fiz tudo que podia nas varas que comprei e para não ficar parado estou começando a fazer os serviços para os pescadores aqui do FTB!!!(Muita gente falando que eu poderia fazer para outras pessoas!!!) Se surgirem dúvidas, é só perguntar!!! Abraço... Jean!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Bom demais ver vc de volta, Jean... E boa sorte no novo trabalho... Estou sumido mas acesso o site em off as vezes Fabrício!!! O tempo ficou curto devido a carreira de militar!!!(Promoção e responsabilidade, mais promoção, três vezes mais responsabilidade!!!) Muita gente da velha guarda do FTB está sumida... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Jean Sucesso na sua nova empreitada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 8 minutos atrás, Isaias disse: Jean Sucesso na sua nova empreitada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Não estou conseguindo colocar os links diretamente no corpo da mensagem!!!(Esqueci como faz!!!) Se alguém puder me auxiliar... Fiz com os TAG's mas não está funcionando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 5 horas atrás, Jean disse: A muito tempo que não fazia meus trabalhos e retornei a pouco tempo... Fiz 02 varas de 17lbs que usei no rio Sucunduri (01 minha e outra para meu irmão Rômulo) e foram aprovadas no teste de fogo com louvor!!!(Usei somente varas que eu montei nessa pescaria, sendo uma 25lbs e 02 17lbs) Tenho outras 05 varas montadas aqui em casa, todas feitas para parentes e estarei montando outras 06... todas ação rápida e com componentes fuji!!! Ainda não fiz trabalhos para outras pessoas e estou a espera de quem se habilite... inclusive reparos!!! Tenho alguns trabalhos que fiz e foram postados aqui(nos TAG's acima)... e se alguém tiver interesse é só me perguntar no particular!!! Abraços... Jean!!! Jean vc é irmão do Romulo (XICO) pergunta pra ele , kkkk , se positivo ví a varinha em mãos numa etapa da PEM ficou bem legal mesmo , parabéns e abraços aos 2 !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, Eduardo Chedid disse: Jean vc é irmão do Romulo (XICO) pergunta pra ele , kkkk , se positivo ví a varinha em mãos numa etapa da PEM ficou bem legal mesmo , parabéns e abraços aos 2 !!!!! O Rômulo da MGPesca... Sim, é meu irmão!!! Quanto a vara, ainda mexi nela depois da Copa PEM e tirei peso para tentar aproximar da ação que ele queria!!!(Só que o blank de 17lbs que ele mesmo me arrumou é molenga, com ação um pouco lenta em relação ao que ele esperava e ele não gostou, mas a montagem ficou bem legal!!!) O maior tucunaré dele na pescaria do Sucunduri saiu nela!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Jean, poderia passar por MP, mais detalhes? Tenho interesse. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 20 horas atrás, Edgar Oshiro disse: Jean, poderia passar por MP, mais detalhes? Tenho interesse. Obrigado! Boa tarde Edgar!!! Estou começando nos serviços de montagem e reparos em varas de pesca para os amigos pescadores daqui do fórum!!!(Dei uma melhorada na mensagem inicial e os link's facilitarão o acesso aos trabalhos que já fiz!!!) Responderei mais detalhadamente através de MP!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Anda sumido mesmo... rsrs! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.