Reginaldo Ti Náutica Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olá, Tenho um vídeo mostrando a diferença do 40hp mercury transformado para 50hp. Nele mostro o desempenho, consumo, a navegação com hélice de alumínio e com Inox. É só clicar aqui: http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/ A grande novidade é que fiz um passo a passo para você mesmo realizar essa transformação, com ferramentas básicas e ainda se precisar, contar com o apoio de minha equipe. Então se quiser turbinar seu quarentão clique abaixo agora: http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/ Ah! Mas não demore, pois a condição que fiz, devido ao auxílio de minha equipe, não é por muito tempo. Forte abraço, Reginaldo Herrera Diretor Ti Nautica Co Fundador do Portal Ti Nautica Barco & Motor Fabio Giovanoni e Guto Pinto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Top Reginaldo, pessoal vai gostar, sempre ajudando. Uma sugestão se possível, não tenho um 40, mas vejo muita gente procurando dar um upgrade , já que vc tá vendendo o curso por que não vende as peças necessárias pra realização tipo um "combo" como as velas, a haste, os parafusos do carburador pra equalizar os carburadores , pois muitos moram longe as vezes não tem a disposição essas peças nem tem como mandar o motor pra vc. Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 9 minutos atrás, Guto Pinto disse: Top Reginaldo, pessoal vai gostar, sempre ajudando. Uma sugestão se possível, não tenho um 40, mas vejo muita gente procurando dar um upgrade , já que vc tá vendendo o curso por que não vende as peças necessárias pra realização tipo um "combo" como as velas, a haste, os parafusos do carburador pra equalizar os carburadores , pois muitos moram longe as vezes não tem a disposição essas peças nem tem como mandar o motor pra vc. Olá, Guto. Mas eu vendo todas as peças necessárias e ainda dentro do curso dou de bônus como resolver o problema da haste. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, Reginaldo Ti Náutica disse: Olá, Guto. Mas eu vendo todas as peças necessárias e ainda dentro do curso dou de bônus como resolver o problema da haste. Abraços Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 grande HERRERA sempre colaborando ; e ajudando ; a todos c/ dicas e conheçimentos mais uma vez = meus parabens ; pelo profissionalismo ; e o pioneirismo ; sempre investindo ; e lutando ; pela nautica no brasil ok bacana herrera ; valeu msmo parceiro abraço Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 17 horas atrás, Reginaldo Ti Náutica disse: Olá, Tenho um vídeo mostrando a diferença do 40hp mercury transformado para 50hp. Nele mostro o desempenho, consumo, a navegação com hélice de alumínio e com Inox. É só clicar aqui: http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/ A grande novidade é que fiz um passo a passo para você mesmo realizar essa transformação, com ferramentas básicas e ainda se precisar, contar com o apoio de minha equipe. Então se quiser turbinar seu quarentão clique abaixo agora: http://tinautica.com.br/cursos/bem-vindo-ao-curso-de-transformacao-mercury-40-em-50hp/ Ah! Mas não demore, pois a condição que fiz, devido ao auxílio de minha equipe, não é por muito tempo. Forte abraço, Reginaldo Herrera Diretor Ti Nautica Co Fundador do Portal Ti Nautica Barco & Motor Reginaldo, faz algum tempo que estou tentando acessar as vídeo-aulas, sem sucesso. É pedido um login que eu não tenho, e quando forneço o endereço de email para envio de uma nova senha, é informado que não é localizado tal endereço, e aí "fico na sarjeta". O que fazer? Gilbertinho Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 17 minutos atrás, Gilbertinho disse: Reginaldo, faz algum tempo que estou tentando acessar as vídeo-aulas, sem sucesso. É pedido um login que eu não tenho, e quando forneço o endereço de email para envio de uma nova senha, é informado que não é localizado tal endereço, e aí "fico na sarjeta". O que fazer? Gilbertinho Boa Tarde Gilbertinho, Esse curso é vendido, você precisa clicar no botão que aparece "comprar agora" para liberar seu acesso. Esse serviço aqui na minha oficina é realizado pelo meu mecânicos por um custo de R$500,00, porém para facilitar quem está longe daqui, gravamos todo o processo e estamos comercializando por apenas R$147,00. Qualquer dúvida, temos um atendimento on line na página. Grato, Reginaldo Herrera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, Reginaldo Ti Náutica disse: Boa Tarde Gilbertinho, Esse curso é vendido, você precisa clicar no botão que aparece "comprar agora" para liberar seu acesso. Esse serviço aqui na minha oficina é realizado pelo meu mecânicos por um custo de R$500,00, porém para facilitar quem está longe daqui, gravamos todo o processo e estamos comercializando por apenas R$147,00. Qualquer dúvida, temos um atendimento on line na página. Grato, Reginaldo Herrera Pô, Régis, pensei que o curso era gratuito, e que sua empresa se beneficiaria com a venda de peças e componentes para a transformação, mas me enganei por completo. Peço desculpas. Gilbertinho Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 3 minutos atrás, Gilbertinho disse: Pô, Régis, pensei que o curso era gratuito, e que sua empresa se beneficiaria com a venda de peças e componentes para a transformação, mas me enganei por completo. Peço desculpas. Gilbertinho Então, um trabalho desse leva mais de 10 dias para gravar, editar, despesas de funcionários, hospedagem em platatorma americana, e também tem nossa responsabilidade e conhecimentos envolvidos. Claro que se pudesse, assim como 80% do meus vídeos são gratuitos, esse seria também. Valeu, forte abraço. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Meus parabéns ao Sr. Reginaldo Herrera ( @Reginaldo Ti Náutica ) não só por este vídeo mas tbm pelos inúmeros outros que ele tem se empenhado a difundir entre nós ! Confesso já ter assistido á esse video tantas vezes, e praticando o "Passo a passo" no meu 40tão, que o Julio até parece ser um amigo bem próximo, com paciência, sobriedade e palavras claras, este profissional vai se destacar para sempre em nossos corações e nos corações de nossas embarcações, sinceras congratulações á Ti Náutica ! Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 28/10/2016 at 11:43, Ricardo Arrais disse: Meus parabéns ao Sr. Reginaldo Herrera ( @Reginaldo Ti Náutica ) não só por este vídeo mas tbm pelos inúmeros outros que ele tem se empenhado a difundir entre nós ! Confesso já ter assistido á esse video tantas vezes, e praticando o "Passo a passo" no meu 40tão, que o Julio até parece ser um amigo bem próximo, com paciência, sobriedade e palavras claras, este profissional vai se destacar para sempre em nossos corações e nos corações de nossas embarcações, sinceras congratulações á Ti Náutica ! Obrigado Ricardo, espero sempre estar contribuindo para que nossas navegações sejam cada vez mais prazeirosa e segura. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro R. S. Buzatti Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Saudações sr. Reginaldo; gostei muito da clareza com que expõe o conteúdo do curso o seu profissional Julio. É muito conciso. enviei email para contato TI. Sou eletrotécnico de formação e eletromecânico de vocação ; surgiram algumas duvidas e se possível solicite ao sr. Julio para dar um parecer. Hoje fiz algumas verificações com relação ao exposto no curso e esta sendo muito proveitoso .Muito obrigado por esta iniciativa de transmitir conhecimento e experiência . Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 02/11/2016 at 21:56, Sandro R. S. Buzatti disse: Saudações sr. Reginaldo; gostei muito da clareza com que expõe o conteúdo do curso o seu profissional Julio. É muito conciso. enviei email para contato TI. Sou eletrotécnico de formação e eletromecânico de vocação ; surgiram algumas duvidas e se possível solicite ao sr. Julio para dar um parecer. Hoje fiz algumas verificações com relação ao exposto no curso e esta sendo muito proveitoso .Muito obrigado por esta iniciativa de transmitir conhecimento e experiência . Obrigado Sandro, se tiver mais alguma dúvida pode entrar em contato que será um prazer atendê-lo. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.