Nerooo Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Pessoal, é com muita tristeza que venho informar que o jovem Deyvid, filho do Kojak e piloteiro da pousada no Lago do Peixe, veio a falecer em um trágico acidente automobilístico. Quem conheceu sabe que se tratava de pessoa da melhor qualidade. Meus sinceros pêsames e que Deus traga conforto à família do nobre Kojak nesse momento de enorme dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Fiquei sabendo hj bem cedo. Custei a acreditar. O Deivid era um grande guia de pesca, uma pessoa ímpar, alegria pura. Uma grande perda. Que Deus Pai o acolha junto aos Seus e conforte o coração dos familiares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Tava postando o tópico quando vi q o Neroo havia postado. Puts...Nunca tive a oportunidade de pescar com o Deyvid, mas sempre ouvi apenas coisas boas ao seu respeito. Q Deus conforte a família e guarde o pescador ao seu lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Que tragédia, o Deyvid era um cara nota 1000, totalmente alto astral, vai fazer falta no Rancho do Kojak. Que Deus conforte os familiares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Realmente Muito Triste isso acontecer. Era um cara legal, excelente profissional e pessoa. Sempre animado, me ajudou a ensinar meus filhos a pescar. Que Deus conforte a família e o receba de braços abertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Grande perda para o mundo da pesca esportiva e para todos nós. Condolências aos familiares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Muito triste! Tínhamos reserva com ele no próximo feriado dia 15/11 e hoje fui surpreendido com esta terrível notícia. Que Deus realmente conforte o Kojak e todos os seus familiares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Não o conheci . Fiquei sabendo através de grupos no zap . Pelo os comentários no zap vi que ele era uma pessoa muito , mas muito querida e um grande pescador . Que DEUS conforte seus familiares e amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Fahd Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Meus sentimentos ao Familiares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Que notícia triste . Que Deus abençoe sua família e o receba em Seus braços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Lago do Peixe 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Realmente muito triste mesmo. Uma pena. Seria a primeira vez que pescaríamos com ele agora no feriado. Que Deus abençoe a familia e que nosso amigo descanse em paz. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Filho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Acabei de ver uma foto desse guia. Sempre é uma grande perda. Que Deus console a família dele. Reconheci pela foto, ele participou do programa vida de guia. Cara carismático e batalhador. História de vida era cercada de trabalho e família. Pena mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Um Menino Cheio de Vida, Muito Alegre fazia qualquer cliente ficar animado, desejo muita paz e conforto para a família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Tive a oportunidade de pescar com o Devid pelo menos umas 4 vezes. Toda vez que ia no Kojak fazia questão de pescar com ele como guia, pois além de conhecer muito bem o locai ele era um moleque sensacional. Extremamente engraçado, tirava sarro de tudo, da mesma forma aceitava brincadeira e sempre estava feliz da vida. A noite no Rancho sempre esta lá junto com todos, jogando sinuca e dando risada. Grande perda. Que Deus conforte o coração de toda Família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Inacreditável . Pesquei com ele duas vezes. Pessoa ímpar , sempre de bom humor, prestativo. Guia excelente. Que Deus conforte a família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 http://www.atitudeto.com.br/filho-de-empresario-de-gurupi-morre-em-acidente-de-transito-proximo-alianca-do-tocantins/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Meus sentimentos a toda família! Que Deus conforte vossos corações, que ele siga em paz, receba muitas vibrações através de nossas orações, que tenha muita luz em seu caminho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Toda vez que um amante da pesca morre, a mãe natureza também morre um pouquinho mais, porque perde um defensor de sua integridade. Além disso, é por demais doloroso ver um pai enterrar o filho, é a subversão da ordem natural de coisas que escapam ao nosso limitado controle. Que Deus receba o Deyvid em sua infinita misericórdia e leve paz e consolação a seus pais, irmãos e amigos. Sinceramente, Gilbertinho FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Pesquei no Rancho do Kojak, conheci o David, gente boa uma grande perda, lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 ja pesquei com ele, pessoa gente boa demais, e sempre alegre, não tinha tempo ruim p nada, estava sempre disposto a tudo que fosse necessário... noticia muito triste, descanse em paz amigo... hoje ficarei triste o dia inteiro, noticia muito triste mesmo, um cara novo, cheio de vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Nenhum pai deveria ter que enterrar seu filho! Que tristeza! Jesus abençoe todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Uma perda lastimável de uma pessoa muito carismática, competente que tive o prazer de conhecer e jamais deixará as boas memórias do lago do peixe, espero que a família tenha conforto em Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Nunca vou esquecer os momentos que o Deivid proporcionou a mim e minha família, tivemos a oportunidade de pescar 4x juntos. Passamos momentos mt alegres e divertidos. Nosso recorde de azul foi justamente proporcionado por ele. Vai deixar saudades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 É uma grande tristeza para a pesca esportiva. Lamentável tão inesperada perda. Conforto à família nunca será suficiente, pois o espaço deixado é enorme. Não sei dos detalhes do fatídico acidente, mas uma notícia recente me acendeu uma luz quase que imediatamente. https://www.flatout.com.br/toyota-hilux-e-reprovada-de-novo-no-teste-do-alce/ Será que não é o caso de se averiguar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.