Alex Ruiz Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Turma surgiu a oportunidade de trocar o motor de popa do bass a ideia seria o 90 hp mas a a loja só tem o 100 hp a pronta entrega me fazem pelo mesmo preço $$$ alguem tem ou conhece esse motor ? pela especificação e o mesmo motor somente a potência final é maior 10 hp pelo que tendi o motor e mesmo deve ser configuração pra alcançar mais potência ( ninguém me disse conclusão minha heheehe) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 cabe no orçamento? o barco suporta (pelo menos um de 90hp) ? entao vai fundo.. 10hps nao vao fazer nenhum estrago no teu barco. o motor eh bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Obrigado vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Se tu olhar as especificações do motor, ele é o mesmo 90, porém com um up de potência, como se fosse uma "chipada". Já vi de perto na loja, porém não naveguei com ele para ver se da diferença. Ele já é o CT, que são bem mais leves que os antigos, igual um que tenho 90, e esse peso, mesmo sendo 20 e poucos quilos, da uma diferença lascada isso a menos na popa da lancha. Os Mercury CT são mais fortes por natureza. Vi uma Classic com um 115 CT andando a 60mph e usando uma hélice passo 28. Isso mesmo, 28! Eles tem diferencial diferente dos normais. Vi esse 100 montado em uma Cherokee 19 da Fluvimar usando uma Hélice Mirage 21. 115 CT em Marajó 19 usando passo 23. Andei em um 90 CT em um casco da Tropical, bem ruinzinho o casco, andando a 48mph em 3. Ela anda isso com 115 4t Yamaha. Vai fundo, que 10hp vai dar diferença sim. Baita motor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 nada contra o mercury ok pessoal UM MOTORZAO SEM DUVIDAS OK só uma pergunta aqui = PORQ Ñ UM MOTOR E-TEC 90 HP ??? EM VEZ DO MERCURY 4T NO CASO ???? só pergunto; por comparaçoes pessoal ???? no caso aqui seria diferença $$$$ ou hp ; ou suporte tecnico ???? ou gosto msmo ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 fabio: peso e preço . Em terceiro lugar custo se der merda, nao é qqr lugar que arruma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 ASTRA = ERA OQ EU PENÇEI AMIGAO mas = vçs que estao por dentro de preço = entre os motores citados = qto de diferença ???? $$$$$ ; e o peso dos motores ??? agora = que muita gente deixa de comprar os e-tec por motivo de suporte tecnico = é fato msmo ok / abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Diego obrigado Tbm acho que é só CHIPADA mesmo questão do CT Tbm tem a rabeta e a mesma do 150 hp deve ser mais parruda e refrigerar melhor com isso deve poder trabalhar com JAC mais alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Diego escolha do Mercury 4 t e manutenção, revenda ,ruídos e consumo mas acho até que o optmax bebe nenos mais usa óleo que não é barato O bass estava com um 2011tbm 4 t gostei dimais do não pode deixar a gasolina velha do mais bom motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Fábio olha pra falar a verdade nem pesquisei muito sobre o etc exatamente pela manutenção nunca tive porém estão muito bonitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.