Lucas Grazziotti Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Boa noite pescadores, estou com uma duvida de pesooo aqui e gostaria que vocês da opinião de vocês.. Estou montando um conjunto legal pra pesca de peixes médios, jurupoca, palmito, tucunaré azul, a vara vai ser uma Sumax Fish Green 16lbs, e a linha uma J-Brad 20lbs! A duvida esta entre os: Sumax Panther Black 2000 e Daiwa Revros 2000 e Saint Netuno 2000 Nao levo em consideração o preço. Mas só pra consta Panther R$450 Revros R$ 212 Netuno R$ 104 Qual melhor na opinião de vocês? MOLINETE PANTHER BLACK SPIN- NCRT novo compósito carbono , 20 % mais leve e 40 % mais forte que material plástico- Eixo principal de titanium- Carretel aliviado especialmante projetado para uso de linha de multifilamentos, proporcionando longos e suaves arremesos. - Design moderno e super leve- Velocidade de recolhimento - 5.1:1- Drag Force - 10lb- Peso - 220 g - 7 rolamento de esfera- 1 rolamento de rolete - Capacidade de linha multifilamento - PE 0,30 - 80m Daiwa Revros 2000 Revros Peso - Modelo (oz) (g) 2000 8,3 235,2g •8 Rolamentos (7BB +1RB) •Carretel em alumínio ABS •Manivela dobrável com infinito anti-reverso •AIR ROTOR menor peso e maior sensibilidade DRAG (FREIO) = 2KG MODELO: REV2000H RECOLHIMENTO: 5.6:1 ROLAMENTOS: 7BB+1RB CAPACIDADE DE LINHA(mm/m): 0.25-125/0.30-85 Saint Netuno 2000 - Modelo: NT2000 - Corpo em grafite- Carretel em alumínio- Carretel extra em grafite- Manivela em alumínio- Quantidade de rolamentos: 5+1 (one way system)- Relação: 5.2:1- Capacidade de linha: 0.25mm-125m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu tenho dois Saint Netuno, um 1000 e um 2000 (são do mesmo tamanho, mudando apenas capacidade de linha), e tenho tbm dois Sumax Panther Black 2000. Ja fiz inclusive review dos dois molinetes. Considero o Saint Netuno bem simples! Longe de ser Top, mas para o q se propoe, com o minimo de cuidados antes, durante e depois da pescaria, vai durar mto! Tenho usado ele nas minhas ultimas pescarias e nada a reclamar! O Sumax Panther Black na minha opniao esta degraus acima do Netuno. Maquinario Ryobi, mto justinho, sem folgas, leve! Mas esse preço q vc postou ta bem caro, comprei os meus pela casa dos 300 reais ... subiu assim??? O revros eu nunca usei, apenas ja manuseei pra fazer manutenção! É mto bem montado tbm! O Panther Black e o Revros eu diria que são compativeis na questão montagem da mecanica, componentes! Porem o Saint Netuno acho que tbm te atende na sua pescaria! Acho que fica mais ao teu gosto mesmo! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu iria de revros mas o 2500 é muito pouco a diferença de tamanho e peso, e o 2500 tem um pouco mais de capacidade de linha e o dobro de freio.. Valeu... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Dos 3 o phanter é o melhor , maquinario ryobi carbono , bem leve excelente para os pinchos depois o daiwa e por fim o saint que vem conquistando a turma , com preço e tem se comportado bem principalmente no sal , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Tenho o Phanter e o Revros, me sinto bem mais a vontade com o Revros . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.