Ir para conteúdo

Molinetes - Daiwa vs Sumax vs Saint

Posts Recomendados

Boa noite pescadores, estou com uma duvida de pesooo aqui e gostaria que vocês da opinião de vocês..

Estou montando um conjunto legal pra pesca de peixes médios, jurupoca, palmito, tucunaré azul, a vara vai ser uma Sumax Fish Green 16lbs, e a linha uma J-Brad 20lbs!

A duvida esta entre os: Sumax Panther Black 2000 e Daiwa Revros 2000 e Saint Netuno 2000

Nao levo em consideração o preço. Mas só pra consta             Panther R$450 

Revros R$ 212

Netuno R$ 104

Qual melhor na opinião de vocês?

MOLINETE PANTHER BLACK SPIN

- NCRT novo compósito carbono , 20 % mais leve e 40 % mais forte que material plástico
- Eixo principal de titanium
- Carretel aliviado especialmante projetado para uso de linha de multifilamentos, proporcionando longos e suaves arremesos. 
- Design moderno e super leve
- Velocidade de recolhimento - 5.1:1
- Drag Force  - 10lb
- Peso - 220 g 
- 7 rolamento de esfera
- 1 rolamento de rolete  - Capacidade de linha multifilamento  -     PE 0,30 - 80m molinete-sumax-panther-black-spin-pbs-3000-D_NQ_NP_303211-MLB20521539190_122015-F.jpg

Daiwa Revros 2000

Revros Peso - Modelo (oz) (g) 2000 8,3 235,2g

•8 Rolamentos (7BB +1RB)
•Carretel em alumínio ABS
•Manivela dobrável com infinito anti-reverso
•AIR ROTOR menor peso e maior sensibilidade

DRAG (FREIO) = 2KG 

MODELO: REV2000H 
RECOLHIMENTO: 5.6:1 
ROLAMENTOS: 7BB+1RB 
CAPACIDADE DE LINHA(mm/m): 0.25-125/0.30-85

052816100-7381.jpg

Saint Netuno 2000

- Modelo: NT2000 
- Corpo em grafite
- Carretel em alumínio
- Carretel extra em grafite
- Manivela em alumínio
- Quantidade de rolamentos: 5+1 (one way system)
- Relação: 5.2:1
- Capacidade de linha: 0.25mm-125m

850xN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois Saint Netuno, um 1000 e um 2000 (são do mesmo tamanho, mudando apenas capacidade de linha), e tenho tbm dois Sumax Panther Black 2000.

Ja fiz inclusive review dos dois molinetes.

Considero o Saint Netuno bem simples! Longe de ser Top, mas para o q se propoe, com o minimo de cuidados antes, durante e depois da pescaria, vai durar mto! Tenho usado ele nas minhas ultimas pescarias e nada a reclamar!

O Sumax Panther Black na minha opniao esta degraus acima do Netuno. Maquinario Ryobi, mto justinho, sem folgas, leve! Mas esse preço q vc postou ta bem caro, comprei os meus pela casa dos 300 reais ... subiu assim???

O revros eu nunca usei, apenas ja manuseei pra fazer manutenção! É mto bem montado tbm!

O Panther Black e o Revros eu diria que são compativeis na questão montagem da mecanica, componentes! Porem o Saint Netuno acho que tbm te atende na sua pescaria! Acho que fica mais ao teu gosto mesmo!

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...