Bernardo Cassaro Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Pessoal, minha mãe vai para o Paraguai esses dias... estou pensando em pedir para ela trazer uma carreta... "bom e barato" Estava olhando aqui na casa japon.. a venator lite aprox R$680,00 e a lubina black window gts R$460,00 Vale essa diferença de mais de R$200,00 da lite? A outra venator SE ou normal não aparecem no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Acho que neste preço vc acha no Brasil, no Mercado Livre mesmo a Venator Lite sai por esse valor que vc citou e ainda tem a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Cara acredito que saia bem mais barato do que você tem visto no site. Todas as vezes que fui pro paraguai tinha alguma promoção nas casas de pesca, ou fazem o dolar a 50% ou o preço do item mesmo está com 30% e eles negociam. Mas seria interessante você ir para fazer essa negociação, não sei se tua mâe vai conseguir ter esse feeling para brigar por preço. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 só cuidado para não ver loja virtual paraguai, que ai pode ser que seja alguem que tras itens do paraguai e vende online. ai seria um caso de justificar o valor igual ou proximo ao valor no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bernardo não vou comparar pois nunca nem peguei a V. lite na mão... más posso te falar um pouco da BW. É muito boa em todos os quesitos, pegada, peso, arremesso, regulagens... Sábado passado, fomos pescar e o vento tava f0d@. Nessas condições sempre optamos por pescar na margem "abrigada" ou seja arremessando contra o vento. Tenho utilizado iscas de 7 a 17g e oq me impressiona, é que não mecho em regulagem e os arremessos são uma maravilha e dificilmente dá uma cabeleira. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 valeu pelas considerações pessoal! Esse preço eu falei com base no que diz o site da CASA JAPON. Não tem um segundo repassando não.... 6 horas atrás, João Perez disse: Cara acredito que saia bem mais barato do que você tem visto no site. Todas as vezes que fui pro paraguai tinha alguma promoção nas casas de pesca, ou fazem o dolar a 50% ou o preço do item mesmo está com 30% e eles negociam. Mas seria interessante você ir para fazer essa negociação, não sei se tua mâe vai conseguir ter esse feeling para brigar por preço. beleza João. Vou tentar ver os preços barganhando na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Entre as duas, prefiro Black Widow. Por 450 vc acha gente vendendo aqui no Brasil. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Ola amigo, Não tenho conhecimento para opinar sobre as carretilhas, porem , acho que o cenário referente ao preço quanto estiver lá pode mudar consideravelmente. Posso estar enganado, mais não acho que venator ultrapasse Us150,00 por lá ... quando estive em visita, vi Liger por Us130,00. Sugiro se optar por comprar, peça para negociar ao máximo e mande a lista por prioridade...assim vc terá o melhor pelo menor preço. Abraço, Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Boa noite amigo. Estive no Paraguai a dois meses atrás. Fui na casa japon e os preços não estavam tão atrativos. Pra se ter idéia, algumas carretas estavam até mais barato no mercado livre. Se for comprar em loja saí mais caro msm. Não conheço a venator lite. Mas garanto que a Black window é top. Abs. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Tenho as duas , a diferença para mim é só o peso . Ambas são excelentes , a diferença de preço é em função de ser "novidade " Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Junior Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 E ai amigo. Não sei se você conhece ou participa de um grupo no Facebook chamado "Escambo Virtual". Lá tem tralha de pesca pra todas as modalidades em novos e usados. Por esse preço que citou da Venator Lite, acho que não compensa. Tem ela anunciada nova no grupo que falei por R$620,00 nova tambem. Se puder dar um sugestão te diria o seguinte: Por esse preço eu ficaria com uma Curado 201hg. Tem ela anunciada (curado 201)pelo amigo Romulo por R$649,00 + frete.https://www.facebook.com/groups/494710707225764/ Dá uma olhada! Abraço. Bernardo Cassaro e Lorena Almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 pessoal, estou me baseando nos preços apresentados pelo site da casa japon (para entregar a grana a minha coroa)... são esses valores mesmo ou la é possível barganhar? (altos produtos com preços nada atrativos) existem outras lojas lá que possivelmente encontrarei a new black widow mais em conta?? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 9 horas atrás, Bernardo Cassaro disse: pessoal, estou me baseando nos preços apresentados pelo site da casa japon (para entregar a grana a minha coroa)... são esses valores mesmo ou la é possível barganhar? (altos produtos com preços nada atrativos) existem outras lojas lá que possivelmente encontrarei a new black widow mais em conta?? qual? É possível pedir desconto sempre Bernardo. A carretilha eu compraria lá, pois é a loja oficial das marcas Marine Sports e Daiwa. Garantia de produto original e de boa qualidade. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 sabem me dizer onde encontro linha g soul la?? olhei no site da pesca center e casa japon não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Linha YGK G-soul nunca encontrei no Paraguai. Casa Japon - linhas vexter e linhas da Daiwa (samurai / j-braid / saltiga) casa Nipon - power pro Pesca center - linhas da sumax / triumph e algumas outras marcas que não lembro no momento Vale a pena comprar na Pesca Center as garatéias da VMC. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Um colega foi a 3 semanas atrás no Paraguay e comprou a B.W por 110 dólares,R$380. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.