Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Alguém tem alguma notícia de SM? Sabe se está chovendo por lá como anda as coisas? Se anda dando alguns exemplares? Estou querendo ir no feriado agora dia 15 saindo na sexta e voltando na terça e queria saber como está as coisas por lá =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 53 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Alguém tem alguma notícia de SM? Sabe se está chovendo por lá como anda as coisas? Se anda dando alguns exemplares? Estou querendo ir no feriado agora dia 15 saindo na sexta e voltando na terça e queria saber como está as coisas por lá =] @Marco Túlio Bueno Vieira Choveu um pouco, mas nada que alterasse o nível do lago que está em 9,1% hoje, ou seja, continua caindo. Mas, os tucunas estão bem ativos! Navegação perigosa... fique atento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Navegação sempre foi perigosa lá sempre ando com medo kkkkk. O problema de estar chovendo lá seria a lama para descer a lancha e os barrancos isso que me deixa preocupado na hora de descer os barcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 olha da bem baixo mais bem baixo mesmo fui no feriado de Goiânia dia 24 de outubro, pegamos nada, só sol na cara e muito calor, e algumas trairás fora, isso foi otimo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Fique la uns 17 dias no mês de outubro na região da serra negra, pouca chuva agora mais no final do mês começou a chover um pouco os tucunarés estao acasalando "Piracema" Mais muitos ativos vi por varias vezes nesses dias cardumes de tucunarés pequeno 400kg muito show era chegando e pegando. ótimo mais também captura de bons exemplares. quando a lua ta clara quase não tive ação mais que foi escurecendo foi top. resumindo muito bom. quanto a decida dos barcos realmente muito complicado como o lago ainda esta baixando pensa na dificuldade mais no final e pescaria sempre fale a pena rsss boa sorte. também devo ir dia 15 rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.