Adalberto Magrao Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 50 minutos atrás, Francisco Jr disse: Parabéns Parceiro Magrão. Belos Peixes. Abração Ái Chicão meu irmão. Como dizem Tamu juntu e vc esta me devendo aquela gelada ..kkkkkkk abrcs fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Muito bom Adalberto. Vamos aumentando nossas opções e crescendo a fila das próximas pescarias. Parabéns para toda a turma! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 7 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Muito bom Adalberto. Vamos aumentando nossas opções e crescendo a fila das próximas pescarias. Parabéns para toda a turma! Abraços. Fernando grande abraço meu amigo. Qualquer hora nos trombamos ai nas curvas dos rios kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Parabéns a turma toda! Show de relato, turma muito animada e isso não tem preço. Obrigado por compartilhar Adalberto Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 31 minutos atrás, Viapiana disse: Parabéns a turma toda! Show de relato, turma muito animada e isso não tem preço. Obrigado por compartilhar Adalberto Grande abraço Grande abraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Show! Muitos peixes, arrebentaram, parabéns Magrão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Show! Muitos peixes, arrebentaram, parabéns Magrão!! Ai Jõao _ Medeiros, grande abraço meu irmão. Temos que tomar umas lá por aquelas bandas. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Fabricio ou Algum moderador, vcs sabem porque nãoo aparece mais as fotos no meu Relato ?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Eae, Magrão! Pescaria sensacional, parceiro! Show! Realmente uma pescaria diferenciada. O serviço do barco parece ser excelente! Parabéns pela organização e pela pescaria! Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Ai Sone valeu meu irmão. Precisamos nos encontrar. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 show, um dos rios que sempre quis conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 1 hora atrás, Carlos Dini disse: show, um dos rios que sempre quis conhecer Ai Dini, meu amigo. Vale a pena. Foi a primeira vez, e ja agendamos para 12 novembro 2017. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Fisher Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Salve pessoal do FTB, como disse, ainda estou começando por aqui, mas quando vi este tópico, fiquei muito feliz. A dois anos pesco no barco Manaia Sport Fishing de meu amigo Marcio e realmente tudo relatado pelo criador do tópico é a mais pura verdade, a comida sempre muito boa e farta, o dono sempre presente em todas as viagens, piloteiros com muita experiencia nos locais de pesca e sem nenhum tipo de preguiça ou falta de profissionalismo, barco muito top, com ótimas acomodações e um clima diferenciado. A questão de sair de Manaus é que ao meu ver, curtimos muito mais a viagem pela selva Amazônica, banhada de muita cerveja e algumas mentiras contadas pelos pescadores. Eu assino embaixo esta operação, pois querendo ou não estava lá desde a primeira viagem deste barco e vi toda a evolução que passaram neste tempo. Aqui vou postar algumas fotos de peixes que capturei por lá, visto que o Jauaperi quando baixo, já aparecendo os pedrais, a pescaria de belos tucunarés na hélice é garantida, e sai peixes muito bons !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 5 horas atrás, Fernando Fisher disse: Salve pessoal do FTB, como disse, ainda estou começando por aqui, mas quando vi este tópico, fiquei muito feliz. A dois anos pesco no barco Manaia Sport Fishing de meu amigo Marcio e realmente tudo relatado pelo criador do tópico é a mais pura verdade, a comida sempre muito boa e farta, o dono sempre presente em todas as viagens, piloteiros com muita experiencia nos locais de pesca e sem nenhum tipo de preguiça ou falta de profissionalismo, barco muito top, com ótimas acomodações e um clima diferenciado. A questão de sair de Manaus é que ao meu ver, curtimos muito mais a viagem pela selva Amazônica, banhada de muita cerveja e algumas mentiras contadas pelos pescadores. Eu assino embaixo esta operação, pois querendo ou não estava lá desde a primeira viagem deste barco e vi toda a evolução que passaram neste tempo. Aqui vou postar algumas fotos de peixes que capturei por lá, visto que o Jauaperi quando baixo, já aparecendo os pedrais, a pescaria de belos tucunarés na hélice é garantida, e sai peixes muito bons !!!!!!! Valeu Fernando por complementar. Realmente os serviços do Marcio e seu pessoal são top. Ja agendamos novamente para 2017. Vamos repetir a dose dia 12 novembro. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Parabéns pelos peixes, ótimas imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 belo relato, estarei la........ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.