alexandre vinicius Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 O meu querido, coloca aqui algumas informações sobre ela, ano casco, se vai o motor, horas do motor, valor, revisões, itens do casco =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre vinicius Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Desculpe estou tentando editar mas nao estou conseguindo mas vamos la o casco e 89 ,motor ano 00 o motor esta revisado foi usada agora no começo do mes lavada e esta guardada , tem sonar bomba de porao tudo funcionando a lancha e antiga mas esta zero se realmente tiver interesse te mando mais fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre vinicius Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Zap 011 995456860 mando mais fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 favor mande mais detalhes ano motor valor zap 014 981268199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloGouveia Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Qual o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.