Gabriel Bessa Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Olá pescadores, boa noite! Gostaria de saber se os anzóis Wide Gap da MS são confiáveis para a pesca de tamba, pois o pacote está com bom valor. Alguém já teve problemas com ele? O kenzaki robalo seria melhor? Caso queiram, podem indicar outras marcas... Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Essa anzol para tamba de bom porte não presta, abre muito fácil. Anzol para não ter dor de cabeça com tamba grande é da owner, na minha opinião o melhor wide Gap que tem Uso até o número 1 que é bem pequeno e fino e não abre nem a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 33 minutos atrás, GilliamGatto disse: Essa anzol para tamba de bom porte não presta, abre muito fácil. Anzol para não ter dor de cabeça com tamba grande é da owner, na minha opinião o melhor wide Gap que tem Uso até o número 1 que é bem pequeno e fino e não abre nem a pau Ok, obrigado GilliamGatto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Pra tambaú o anzol adequado é o chinu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 23 minutos atrás, Antonio_Pinto_Neto disse: Pra tambaú o anzol adequado é o chinu. Nem sempre, tudo depende do tipo de pesca e do local! No lugar onde pesco, temos 2 tanques: O pequeno, onde utilizo o anzol Pinnacle Pacu 2, pois os tambas são manhosos e não brigam muito. E o gigante, onde os tambas são agressivos e possuem os dentes intactos, pois não são muito pescados lá. Em minha última pescaria no lago maior, comecei usando o anzol Pacu 2, semelhante ao chinu, o resultado foram os três primeiros peixes perdidos mesmo com fricção regulada e trabalho calmo. Apelei e coloquei a miçanga no wide gap que tinha na minha caixa, a partir daí não perdi mais nenhum ataque. Além disso, a produtividade continuou a mesma (a cada copada um peixe kkk), pois os tambas deste tanque nem ligam para tamanho de anzol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Tenho muito boas experiências com o Chinu. Já tive alguns desses Wide Gap partidos com Tambacús brutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Entre os dois eu prefiro o MS por questão da cor . O problema que eu acho nele é o tamanho do olho , ele é grande , assim fica difícil passar miçanga ( se for o caso ) . Tenho usado Sasame e Pinnacle e não tenho o que reclamar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Boa tarde galera, ja aproveitando a questão sobre os anzóis, estou a procura de alguma loja na internet que tenha os mesmo e seja de confiança e que não cobre um frete mais caro do que o produto rsrsrsrs se alguém souber seria bom se puder compartilhar. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 4 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Entre os dois eu prefiro o MS por questão da cor . O problema que eu acho nele é o tamanho do olho , ele é grande , assim fica difícil passar miçanga ( se for o caso ) . Tenho usado Sasame e Pinnacle e não tenho o que reclamar . Ok, obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 2 horas atrás, Fernando Petri disse: Boa tarde galera, ja aproveitando a questão sobre os anzóis, estou a procura de alguma loja na internet que tenha os mesmo e seja de confiança e que não cobre um frete mais caro do que o produto rsrsrsrs se alguém souber seria bom se puder compartilhar. abcs Acho difícil encontrar, pois o pacote de anzol é muito barato, assim, só compensa comprar se for pedir mais itens junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 3 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Acho difícil encontrar, pois o pacote de anzol é muito barato, assim, só compensa comprar se for pedir mais itens junto... entao esse esta sendo o problema!!! So estou precisando de anzol!!! E aqui onde moro nao achei nenhuma loja que tenha esses anzóis de varias marcas, acredito que terei que usar o que achar por aqui mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.