Cesar Ferreira Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tenho um Flash Bass e já peguei situações bem complicadas de ondas em lagos, sejam por mau tempo ou por ondas de barcos maiores (largadas de campeonato), confesso que no inicio tive a mesma preocupação do amigo, mas após navegar o com Flash Bass a impressão foi outra, por mais que a proa fique baixa, sem levantar a frente como os outros barcos, ele corta as ondas com propriedade e passa muita segurança pra quem navega, esse barco anda nivelado e encara ondas fortes sem problema algum, a Calaça foi muito feliz neste projeto. Posso afirma sem medo de errar que este barco o o melhor da categoria disparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Ficou muito show... Me diga uma coisa.. como foi feito este suporte de vara?? gostei d+ disso... Weslei reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 5 horas atrás, Erique disse: Ficou muito show... Me diga uma coisa.. como foi feito este suporte de vara?? gostei d+ disso... Bom dia Erique, então eu fiz esse suporte com Eva, vi num barco da levefort um parecido e fiz um pro flash bass, não achei um Eva mais grosso aq na região , então colei 2 de 1 cm, no mercado livre tem um da sumax pra vender, acho q uns $100,00 Erique reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Muito top. Gostei demais das adaptações. Sempre e bom ver algo diferente. Abracos Weslei reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Tá ai um belo exemplo de que não é necessário gastar rios de dinheiro para montar um excelente conjunto para navegar/pescar com conforto. parabéns Weslei pela sua criatividade e força de vontade. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Boa boite, muito legal a adoração no viveiro. voce adaptou o encaixe na base dos canos ? Pergunto pq a do flashbass é com rosca no meio como vê na foto. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Boa boite, muito legal a adoração no viveiro. voce adaptou o encaixe na base dos canos ? Pergunto pq a do flashbass é com rosca no meio como vê na foto. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Não usei uma rosca normal para o cano comprada em qq loja de materiais de construção, o fosqueamento não é perfeito, pq a rosca do cano é mais fina q a rosca do viveiro, mas com um veda rosca e apertando bem fica bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 3 horas atrás, Weslei disse: Não usei uma rosca normal para o cano comprada em qq loja de materiais de construção, o fosqueamento não é perfeito, pq a rosca do cano é mais fina q a rosca do viveiro, mas com um veda rosca e apertando bem fica bom Entendí, porém eu digo o encaixe (base), a base do meu flashbass é um parafuso fixo no centro, a do seu pelo que vi é de rosca externa como na sua foto. Ou o seu foi modificado ou veio de fábrica diferente do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 12 horas atrás, silas fabiano dos Santos disse: Entendí, porém eu digo o encaixe (base), a base do meu flashbass é um parafuso fixo no centro, a do seu pelo que vi é de rosca externa como na sua foto. Ou o seu foi modificado ou veio de fábrica diferente do meu. Olá, Silas. A diferença se dá pelo ano dos barcos. Sempre buscamos atualizar todos os detalhes para que os barcos sejam cada vez melhores. A sua FlashBass provavelmente é ano 2015, já a do Weslei é 2016/2017 onde há essa mudança no modelo do bujão/válvula do viveiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Rapaz esses acessórios que vc instalou ficaram muito bons. Esse porta varas vc comprou pronto ou fez vc mesmo? Parabéns, esse barco é muito bom tive a oportunidade de testá-lo na fábrica aqui em GYN, é impressionante o desempenho dele com um motor 15. Que lhe traga muitas alegrias e pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Boa tarde, então esse suporte de varas eu fiz com EVA mesmo, se vc olhar uns post anteriores vai ver que hj já tem uns prontos e alguns barcos que já vem com eles, poste umas fotos ... estou muito satisfeito com o barco, muito bom, já tive várias propostas para vende- lo, mas por enquanto vou curtir ele mais um pouco, abx, Boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.