Eduardo Nardin Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Boa noite pescadores ! Acabo de receber meu bass classic, mas to sem saber onde estao os tucunas aqui na nossa região! Temos apanhado muito na Serra da Mesa com o baixo nivel da àgua, os bichos sumiram ! Alguém tem dicas de locals onde podemos encontrar os tucunas por aqui ? Como são as represas Corumba III e IV ?..... Obrigado e um abraco a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Opa Eduardo...Seja muito bem vindo. Depois poste fotos do barco novo lá na sala de BASSBOATS... É facinho...basta enviar as fotos pro fórum mesmo... Eu nunca estive em Corumbá 3, mas dizem q é um lago com bastante tucunaré azul (de médio porte), mas lá não dá navegação de bassboat. Corumbá 4 é top...Lago gigante...Uns 10 dias atrás a turma tava pegando bem por lá. Acredito q seja o melhor lugar para vc testar o seu barco e acertar um bom peixe. O Lago Paranoá tem surpreendido muita gente (eu, inclusive..srsr_. mas tem saído bons azuis nele...Agora, se vc quiser navegar tranquilamente, apenas levando o barco pra água durante a semana...Nós finais de semana a navegação/pescar por lá se complica demais. No mais, grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Nardin Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Obrigado Fabricio! Vou tentar o Corumba IV !!!! o que ha com o Corumba III? Ė raso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 É pequeno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 em relação a piracema como funciona no DF e no GO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 15 horas atrás, Bernardo Cassaro disse: em relação a piracema como funciona no DF e no GO?? Pesca esportiva liberada, proibido abater Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.