Andre Soler Bastos Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Amigos, tudo bem? Dia 11/11 vou irei pescar por 4 dias no rancho do kojak no Tocantins, local nativo de tucunarés azuis. O local é um represado de água clara e cora zero, então tem muito peixe. Mas analisando a Previsão do tempo, parece que vai chover. quais são as dicas para tucunarés com chuva? Iscas mais adequadas e tudo que eu precise ficar ligado para pescar no rancho do kojak. Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 André...seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui. Vi a sua pergunta lá na outra sala, mas bom demais saber q vc postou um novo tópico aqui (e na sala correta...). Pra falar a verdade eu prefiro pescar na chuva (claro q sem vento), mas com iscas mais barulhentas vc consegue acertar bons peixes. As iscas devem ser as mesmas para se pescar os azuis. Firestick, Trairão, Bonnie 85 e 95, pequenas e médias iscas de hélice e por aí vai...Agora, na hora da chuva, puxar uma hélice mais devagarinho pode gerar bons resultados. Abração e quando chegar posta o relato aqui pra nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Andre não conheço o local onde irá realizar sua pescaria, más por aqui quando está nublado/chovendo... essa cor de isca arrebenta essa da foto é uma twitch araçatubinha da Lori tbm show de isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 André, tudo bem?? vou dar meu palpite. Estive por lá em março e também choveu muito, se você quiser dar uma olhada no relato http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=2 No meu caso a chuva não interferiu em nada nas iscas, se agua tiver suja, os guias conseguem achar grotas e outros lugares que se possa pescar em agua limpa e clara. Em termos de quantidade foi o lugar que mais peguei tucunaré da minha vida. As iscas que mais tivemos resultados foram as já consagradas kkkk: Zig zarinha, biruta, papa black, firestick, sara sara, saruna 95, x-rap, t 10 e as hélices do nakamura, baby rex e jenner lure e por ai vai. As cores que mais usamos são osso e citricas espero ter ajudado um pouco kkk abraço e ótima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 ja peguei muuuuuuito tucunare na chuva,sem vento,aquela chuva reta e só na superficie,coloque uma isca barulhenta,tipo firestick,trairão,que o bixo pega...uma que peguei muito quando chovia forte foi a dr spook da kv,isso mesmo aquela grande,os azuloes voavam nela... agora,se tiver ventando e frio ai o negocio complica...mas vá na fé que la é muito quente Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soler Bastos Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 02/11/2016 at 22:08, Fabrício Biguá disse: André...seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui. Vi a sua pergunta lá na outra sala, mas bom demais saber q vc postou um novo tópico aqui (e na sala correta...). Pra falar a verdade eu prefiro pescar na chuva (claro q sem vento), mas com iscas mais barulhentas vc consegue acertar bons peixes. As iscas devem ser as mesmas para se pescar os azuis. Firestick, Trairão, Bonnie 85 e 95, pequenas e médias iscas de hélice e por aí vai...Agora, na hora da chuva, puxar uma hélice mais devagarinho pode gerar bons resultados. Abração e quando chegar posta o relato aqui pra nós... Biguá, bom dia! Muito obrigado pelas dicas, já corri e separei essas iscas na minha caixa, perfeito, obrigado pela dica! Agora a única coisa que estou buscando saber melhor é o caminho de São José do Rio Preto - SP até o Kojak, eu olhei pelo google maps e existem dois caminhos, BR153 e GO330, a BR153 é conhecida pelo trafego intenso de caminhões, mas a GO330 eu não conheço, vou postar a imagem aqui pra você ver. Consegue me dar alguma dica? Estamos indo com uma Hilux. Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soler Bastos Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 02/11/2016 at 23:32, Marcelo Terra disse: Andre não conheço o local onde irá realizar sua pescaria, más por aqui quando está nublado/chovendo... essa cor de isca arrebenta essa da foto é uma twitch araçatubinha da Lori tbm show de isca. Marcelo Terra, muito obrigado pela dica, vou aumentar a quantidade de iscas dessa cor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soler Bastos Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 03/11/2016 at 11:16, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: André, tudo bem?? vou dar meu palpite. Estive por lá em março e também choveu muito, se você quiser dar uma olhada no relato http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=2 No meu caso a chuva não interferiu em nada nas iscas, se agua tiver suja, os guias conseguem achar grotas e outros lugares que se possa pescar em agua limpa e clara. Em termos de quantidade foi o lugar que mais peguei tucunaré da minha vida. As iscas que mais tivemos resultados foram as já consagradas kkkk: Zig zarinha, biruta, papa black, firestick, sara sara, saruna 95, x-rap, t 10 e as hélices do nakamura, baby rex e jenner lure e por ai vai. As cores que mais usamos são osso e citricas espero ter ajudado um pouco kkk abraço e ótima pescaria Rodrigo Ferreira, ajudou muito mesmo, vou ler seu relato e pelas iscas que falou já estou com 85% na caixa, vou pegar as que faltam. Você foi de carro pra lá? Sabe o melhor caminho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 49 minutos atrás, Andre Soler Bastos disse: Rodrigo Ferreira, ajudou muito mesmo, vou ler seu relato e pelas iscas que falou já estou com 85% na caixa, vou pegar as que faltam. Você foi de carro pra lá? Sabe o melhor caminho? André, beleza. não sei da onde você é, mas eu sou de sampa. Na época não tinha voo direto para palmas, agora já tem. E as passagens na época estavam muito caras e tinha que fazer uma escala em brasilia e esperar umas 8 horas lá para pegar o voo para palmas. Então como eu estava de férias fomos até brasilia de avião que a passagem é barata e alugamos um carro lá e fomos para o rancho. Viagem em torno de 6 horas. O caminho foi pelo gps kkkkk Agora com voo direto para lá, acho que compensa você ir de avião e pegar o translado deles, que ficaria um valor parecido de alugar lá em palmas, caso você for ficar pelo menos uns 4 dias acho que vale mais a pena. Mas ai você oq fica melhor para você. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soler Bastos Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 46 minutos atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: André, beleza. não sei da onde você é, mas eu sou de sampa. Na época não tinha voo direto para palmas, agora já tem. E as passagens na época estavam muito caras e tinha que fazer uma escala em brasilia e esperar umas 8 horas lá para pegar o voo para palmas. Então como eu estava de férias fomos até brasilia de avião que a passagem é barata e alugamos um carro lá e fomos para o rancho. Viagem em torno de 6 horas. O caminho foi pelo gps kkkkk Agora com voo direto para lá, acho que compensa você ir de avião e pegar o translado deles, que ficaria um valor parecido de alugar lá em palmas, caso você for ficar pelo menos uns 4 dias acho que vale mais a pena. Mas ai você oq fica melhor para você. grande abraço Rodrigo, sou de São José do Rio Preto/SP estou a 450km de São Paulo. Estou a noroeste, a 450km mais próximo do rancho que São Paulo vamos dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 12 horas atrás, Andre Soler Bastos disse: Biguá, bom dia! Muito obrigado pelas dicas, já corri e separei essas iscas na minha caixa, perfeito, obrigado pela dica! Agora a única coisa que estou buscando saber melhor é o caminho de São José do Rio Preto - SP até o Kojak, eu olhei pelo google maps e existem dois caminhos, BR153 e GO330, a BR153 é conhecida pelo trafego intenso de caminhões, mas a GO330 eu não conheço, vou postar a imagem aqui pra você ver. Consegue me dar alguma dica? Estamos indo com uma Hilux. Muito Obrigado! André...estive no Kojak em 2010...Depois não voltei. Quando fui subimos até Alvorada...Lá q entramos a direita. Veja aí no mapa pra vc entender. O interessante mesmo seria vc dar uma ligada para o Kojak pra saber como está a estrada. Certamente ele lhe encaminhará para o melhor percurso (melhor asfalto, menos trânsito e tals). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 André, o caminho de rio preto e pela BR 153 mesmo. Esta dupla do trovão até Anápolis, cerca de 350 km. O restante tem trânsito mas a estrada está boa. Estou indo para lá na segunda dia 15. Provavelmente nos encontraremos lá. Mas não vá por Uberlandia ficará bem mais longe. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.