Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 VENDIDO Turma...resolvi vender o meu drone. O trem é tão chique q vou partir para algo ainda superior...rsrs Trata-se de um Phantom 4 + Bateria Extra por apenas R$ 4.499,00. De brinde ainda leva 01 para-sol pra telefone + 01 para-sol para tablet. Aparelho atualizado e homologado na ANATEL (pode voar em locais públicos sem problema e ainda levar pra fora do Brasil). Aparelho impecável. Nunca caiu. Sem qualquer marca. Todos os acessórios originais acompanham o aparelho. O jogo reserva de hélices ainda se encontra lacrado. NÃO ACEITO TROCA NÃO ACEITO CONTRA OFERTA Dou preferência para comprador de Brasília. Assim entrego em mãos (voando) e já dou aula básica pra sair voando. Comprei nos EUA (nada de PY), e tá saindo R$ 1.000,00 abaixo do valor cobrado por aí, além do comprador levar + 1 bateria (500,00), 02 para-sóis e a homologação da ANATEL. É pra vender pro primeiro interessado do fórum... Este é um dos drones mais top do mercado. Ele desvia de obstáculos, voa por quase 30 minutos com 1 bateria, voa a mais de 5km de distância do operador, decola e pousa sozinho, soltou o controle e fica parado no ar e por aí vai. Quem quiser mais informações do aparelho, aqui vai o link q onde recomendamos drones para a turma do fórum. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/40379-qual-drone-comprar-recomendamos-pra-vc-o/ Cheguei a voar a 93Km/h com ele. Aqui um exemplo de alguns vídeos q já fiz com ele. Interessados podem postar aqui pra baixo ou me enviar MP. Abs...e vamos q vamos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 @Fabrício Biguá só uma duvida. ele vem com a camera? Desculpe a ignorancia, mas meu sonho de consumo é um deste. Minha programação é comprar em Março do ano que vem, quando terei a grana. Vi e um amigo perguntou sobre a amera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 VENDENDO NA HORA ERRADA!!! SENÃO TINHA DONO JÁ KKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Muito na hora errada, muito se fosse uns meses antes nem ia passar 2 min anunciado eu to louco em um destes mas não é hora de comprar kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Só pra constar está com preço muito bom! Recomendo a todos! O Phantom é o Iphone dos Drones! Ansioso aguardo pelas novas iniciativas suas Fabrício... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Turma...vem com câmera sim. Basta tirar da caixa e sair voando. Show demais. Mas o drone já foi vendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados