Astra-Taranis Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Alguem tem a historia desses barcos? Contato ? Fotos? Vi umas fotos via google mas estao pessimas, me parecem barcos muito bem feitos. A unica coisa que sei é que foram uma tentativa de fazer bassboat de aluminio com uma alta qualidade , mas no final, surgiram alguns defeitos de trincas nas soldas, o cara não entregava os barcos por n motivos e acabou com uma má fama, nao sei se isso é correto ou nao. 1- nao entendi como eram feitas as soldagem deles, os barcos sao lisos, uma obra de arte! 2- pq nao vingaram? 3- eram caros? tem ideia de precos ? qto isso valeria hoje? 4- alguem sabe como eram na agua? 5- alguem navegou neles? 6- os barcos que consegui ver, eram bem estreitos para bassboat, alguem tem especificacao deles? Andre Andreasi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Opa...blz pura, Astra?!?! Eu conheço um pouco da história. 1 - Não sei como era o processo de soldagem deles, mas o barco, em si, era muito bonito e bem acabado. 2 - Problemas comerciais. Atrasos, não entrega e por aí vai. Muita treta, diga-se de passagem. 3 - Tinha preço justo. Se não me engano, os últimos feitos (2014 eu acho), custavam na faixa dos 16 mil o casco. 4 - Bons mas nada de excepcional...Inclusive cavalgavam demais, mas não sei se por distribuição errada de peso ou se projeto mal distribuído. 5 - Apenas vi navegando e conversei um pouco com alguns amigos q tiveram. 6 - Não, não tenho as especificações...mas se me lembro bem, a motorização máxima era de 90hp para o maior barco da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Opa...blz pura, Astra?!?! Eu conheço um pouco da história. 1 - Não sei como era o processo de soldagem deles, mas o barco, em si, era muito bonito e bem acabado. 2 - Problemas comerciais. Atrasos, não entrega e por aí vai. Muita treta, diga-se de passagem. 3 - Tinha preço justo. Se não me engano, os últimos feitos (2014 eu acho), custavam na faixa dos 16 mil o casco. 4 - Bons mas nada de excepcional...Inclusive cavalgavam demais, mas não sei se por distribuição errada de peso ou se projeto mal distribuído. 5 - Apenas vi navegando e conversei um pouco com alguns amigos q tiveram. 6 - Não, não tenho as especificações...mas se me lembro bem, a motorização máxima era de 90hp para o maior barco da empresa. De buenas fabricio... 1- realmente, as fotos e videos que vi pareciam obra de arte, queria saber como fizeram aquela solda, se usaram massa (e se usaram, sera isso nao vai dar bolhas, trincas etc?) .. 2- tb estou sabendo de alguns problemas de entrega, mas tb fiquei sabendo de casco trincado, isso me preocupou bastante .. 3- falando em preco justo, ql o valor mais barato dos cascos de fibra hj? quais sao esses cascos? 4- vi uns videos cavalgando, achei q isso era por causa da motorizacao, nao imaginei que poderia ser por projeto, afinal duvido muito q esse monte de barco e lancha tem projeto, maioria eh copia da copia, da copia, copiada por fotos... estranho, ainda mais que eles tinham a licensa da tracker americana com projeto e td... 5- lembra de algo sobre conforto, ou qqr outra coisa que seus amigos tenham dito? 7- pq no maximo 90hp? Peso total? mercado? sera q nao tem mercado barcos de aluminio pra motores maiores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Bão demais... 1 - Não saberia te dizer...Mas q o trabalho de confecção do barco parecia ser show, isso parecia. 2 - Vixi...essa foi, sem dúvidas, a pior parte. Tenho 2 amigos de Brasília q comprar o barco mas apenas um deles, e depois de ter cercado o barco numa feira, conseguiu levar o barco pra casa. Mas segundo nosso amigo do fórum @Marcelo Manastarla, o Cirrus tá tentando voltar ao mercado de forma correta. O Marcelo tá fazendo um barco lá com ele, claro q só deve estar repassando dinheiro após o cumprimento de determinada etapa de construção, mas certamente muita coisa nova deverá surgir dessa parceria. Vamos ver. 3 - Hj os cascos de fibra geralmente partem dos 25 mil reais. 4 - É por falta de balanceamento interno mesmo. E sobre essa licença da Tracker Americana, tô trucando pra ver...rsrs 5 - Só elogios para a parte interna. Não me lembro de nada de ruim, a não ser essa galopada. 7 - Não sei ao certo...mas certamente deve ser por falta de estrutura para aguentar um motor mais pesado (e acabar trincando a popa), e falta de testes, pouca produção, pouco investimento e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 astra = onde está ; as fotos da solda ; e do casco trincado = ñ concegui achar parceiro // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 fabio, as soldas trincadas é o que o pessoal fala , as fotos estão no google, procura por cds total barcos, cds total barcos pro team ... vc vai achar algumas e tb videos no youtube... mas pelo menos agora 7 e 10 da noite as fotos nao estao acessiveis pq o site esta em manutencao... vamos esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 qeria ver esssas soldas viu amigaooo ?? vou ver se concigo ver algo / valeu ; astra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 infelizmente o site photobucket ta fora do ar ha horas, mas ja ja volta e vc ve... mas da pra ver alguns videos, procura no yt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Fabrio te ajudando: Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 grande parceiro astra rapaz se vç ñ posta as fotos eu ñ ia ver kkkkk.... REALMENTE ; E VISUALMENTE = acabamento ; pintura interna ; e externa ; desing ; e tals = tudo lindo = enfim = como podemos saber sem = navegar ; escutar quem ja´teve ; ou tem o barco = na pratica ; e tals né ? comandande disse = barco cavalga = erro hidrodinamica ; e outros fatores ; soldas trincadas = Ñ SABEMOS O PROCESSO ? TRINCAS NO CASCO = Ñ SABEMOS CHAPA QUE É = NORMA NAVAL ? material base ?? sem dizer outras variantes e burocracias ??? durante o processo ??/ por isso tem que ficar esperto amigao = ACABAMENTO = DEVE SER BOM ESTRUTURA ; E MATERIA PRIMA ; + MAO DE OBRA ; + EQUIPAMENTO ; + INVESTIMENTO ; PROFISSIONAIS QUALIFICADOS ; + TEMPO ; E PIONEIRISMO NO MERCADO = E AINDA TEM QUE TER UM BOM PREÇO KKKKK .... E O BARCO CASCO TEM QUE SER BOM percebi = que muitos que tinham qualidade ; e profissionalismo = hj em dia = ñ tem mais SÓ VEJO GAMBIARRAS ; E XINGUI LINGUI ; TÁ FODAAA ; PARECE ; QUE ATE OS MSMOS PRODUTOS QUE USAMOS = Ñ É MAIS A MSMA COISA ???? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 fabio, o Cirus era engenheiro, usava liga naval nos barcos, possui um selo do estado do PR de barcos (nao sei o q eh). ele fazia manualmente o barco no fundo de casa, é só o que eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 ok astra ; oq será ?/ e porq ?/ das trincas né ?? soldas ; e essa zica de casco calvagar ?? BEM ESTRANHO Ñ ACHA ?? alguma coisa tem que ñ sabemos ?/ judiaçao achei = bem acabado ; bonito ; finalizado = tanto externo ; como interno né / = MAS REPITO = ATE´AQUI = SÓ VISUAL ; TEM MUITOS ; OUTROS FATORES AINDA ; QUE ESTÁ EM GRANDE DUVIDA ; A RESPEITO OK / valeu ;astra = tamos nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 18 horas atrás, Astra-Taranis disse: fabio, o Cirus era engenheiro, usava liga naval nos barcos, possui um selo do estado do PR de barcos (nao sei o q eh). ele fazia manualmente o barco no fundo de casa, é só o que eu sei. Selo de qualidade no tipo da solda acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 3 minutos atrás, Leonardo Rennó disse: Selo de qualidade no tipo da solda acho. pode ser, nao lembro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Andreasi Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Em 03/11/2016 at 21:12, Astra-Taranis disse: Alguem tem a historia desses barcos? Contato ? Fotos? Vi umas fotos via google mas estao pessimas, me parecem barcos muito bem feitos. A unica coisa que sei é que foram uma tentativa de fazer bassboat de aluminio com uma alta qualidade , mas no final, surgiram alguns defeitos de trincas nas soldas, o cara não entregava os barcos por n motivos e acabou com uma má fama, nao sei se isso é correto ou nao. 1- nao entendi como eram feitas as soldagem deles, os barcos sao lisos, uma obra de arte! 2- pq nao vingaram? 3- eram caros? tem ideia de precos ? qto isso valeria hoje? 4- alguem sabe como eram na agua? 5- alguem navegou neles? 6- os barcos que consegui ver, eram bem estreitos para bassboat, alguem tem especificacao deles? Astra eu so sei de uma coisa a respeito de tudo isso: estou com uma açao ganha na justiça e estou desde 2015 para receber e não consigo. Pesquise no reclame aqui e verá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 5 horas atrás, Andre Andreasi disse: Astra eu so sei de uma coisa a respeito de tudo isso: estou com uma açao ganha na justiça e estou desde 2015 para receber e não consigo. Pesquise no reclame aqui e verá. Abraços putz nem com ação ganha conseguiu?? aí complica... procure no site e nao achei (acho que estava com problemas), qual sua historia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Andreasi Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Tem aqui no forum na seçao de aprovado/reprovado abraçao e boas festas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.