Natan Jr Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=BlWrtG730tk Não sei se e verdade, se o vídeo e recente mais mesmo assim fica a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Natan...isso realmente ocorreu...mas acho q foi no final do ano passado (ou começo este ano). Não me lembro bem o q houve, mas acho q foi choque térmico na água. O lago estava muito baixo e uma forte chuva esfriou demais a água. Acho q isso foi postado na imprensa e aqui no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 O que aconteceu, no começo do ano. Teve uma chuva muito forte e teve uma descida de uma quantidade muito grande de água e isso aconteceu em apenas um lugar perto de uma fazenda. Mas foi em um lugar isolado não foi em outros lugares não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Em 03/11/2016 at 22:31, Natan Jr disse: https://www.youtube.com/watch?v=BlWrtG730tk Não sei se e verdade, se o vídeo e recente mais mesmo assim fica a informação. Bom dia Fabrício, Pois e fiquei na dúvida porque o vídeo foi postado recentemente quando ao ocorrido no começo do ano acompanhei tudo pela impressa mais quando o lago ta muito baixo como agora agente sempre fica esperando uma notícia triste como essa, Infelizmente e cruel quando vejo essas noticias sobre o lago meu coração fica apertado rss. obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.