Roberto Pereira Junior Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Boa tarde galera!! Estou na dúvida sobre qual dos 2 levar para pesca de couro no trombetas..visto que os dois possuem capacidade para mais de 140m de 0.50mm linha multi. As principais diferenças são o peso. Thunnus 4000: 620g Symetre 4000: 320 Outra diferença é o drag de arrasto: Thunnus: 15kg Symetre: 7kg Além disso o poder de recolhimento do Symetre é melhor....o que vcs acham? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 eu não acho , eu tenho certeza ... o Thunnus é muito mais parrudo que o Symetre ... a começar pela engrenagem que é aço inox ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Thunnus sem dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Vamos causar discórdia ahahah minha opinião é o symetre tenho um 4000 e é um trator nunca deixou na mão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Valeu pessoal....hehehehe abriu a discórdia mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Thunnus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Mais lenha na fogueira! Se colocar carbontex no Simetre o drag fica perto do Thunnus? PS. Não sei se ele já vem com carbontex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 15 horas atrás, Roberto Pereira Junior disse: Boa tarde galera!! Estou na dúvida sobre qual dos 2 levar para pesca de couro no trombetas..visto que os dois possuem capacidade para mais de 140m de 0.50mm linha multi. As principais diferenças são o peso. Thunnus 4000: 620g Symetre 4000: 320 Outra diferença é o drag de arrasto: Thunnus: 15kg Symetre: 7kg Além disso o poder de recolhimento do Symetre é melhor....o que vcs acham? Abraços!! Roberto para os peixes de couro o Thunnus se comporta melhor e vai te dar mais durabilidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Thunnus é muito mais resistente e forte.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Symetre 4000 pega 100m de linha 0.40mm apertado, o Thunnus 150m, avalie isso também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 comparar os dois é como comparar Jeep com Golzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.