Ir para conteúdo

Dúvida sobre o molinete apolo vikking


Posts Recomendados

Olá, bom dia! Para qual tipo de pesca em mar aberto? Quais peixes são os alvos? Logo os mestres aparecem para lhe ajudar, mas percebi que em outros tópicos já lhe indicaram o Sumax Spirit... Quando for escolher material de pesca, prefira os de marca já conhecida e de boa qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Olá, bom dia! Para qual tipo de pesca em mar aberto? Quais peixes são os alvos? Logo os mestres aparecem para lhe ajudar, mas percebi que em outros tópicos já lhe indicaram o Sumax Spirit... Quando for escolher material de pesca, prefira os de marca já conhecida e de boa qualidade!

Bom dia. Eu gosto de pescar corvinas. Este molinete eu nunca usei, pelo fato de ser antigo e de marca desconhecida pela maioria de meus colegas. Vou arriscar e levá-lo na próxima pescaria, somente como teste. Obrigado pela resposta um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wilson

Mais do que a marca do molinete, ajudaria muito você descrever alguns detalhes a mais, como tamanho do molinete para dimensionar o tipo e quantidade de linha, rolamentos do mecanismo e se você abriu para fazer uma manutenção antes da pescaria, qual o material do eixo,  coroa e pinhão.

Mesmo que  seja um molinete simples mas o mecanismo esta em condições e  bem lubrificado, você não vai ficar na mão.

Eu já usei no passado,  molinete marca OLIMPIKUS 5000 de 1 rolamento e tirei bons trofeus. É verdade que ele não durou muito mais, mas me dou boas lembraças e trofeus.

Por isso, se é isso que você tem, faça uma boa revisão, cretifique que eles não tem nenhum problema grave e boa pescaria.

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2016 at 19:24, JRoberto XP2 disse:

Caro Wilson

Mais do que a marca do molinete, ajudaria muito você descrever alguns detalhes a mais, como tamanho do molinete para dimensionar o tipo e quantidade de linha, rolamentos do mecanismo e se você abriu para fazer uma manutenção antes da pescaria, qual o material do eixo,  coroa e pinhão.

Mesmo que  seja um molinete simples mas o mecanismo esta em condições e  bem lubrificado, você não vai ficar na mão.

Eu já usei no passado,  molinete marca OLIMPIKUS 5000 de 1 rolamento e tirei bons trofeus. É verdade que ele não durou muito mais, mas me dou boas lembraças e trofeus.

Por isso, se é isso que você tem, faça uma boa revisão, cretifique que eles não tem nenhum problema grave e boa pescaria.

Abraço

 

 

Boa tarde. O molinete é modelo 061. Eu acredito que seja equiparado ao número 6.000. Mandei fazer uma revisão e fui informado que está em bom estado de conservação. Vou testá-lo na próxima pescaria. Obrigado pela resposta. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...