LucasFishing Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Fala pessoal, primeira vez escrevendo aqui, vou para o Paraguai final do ano e queria saber como está a classificação das carretilhas de perfil baixo , do melhor até a pior carretilhas, não precisa citar todas mas as mais populares, pores tirem abu Garcia kkkkk são muito caras, valeu pessoal ( uso somente para a pesca de tucunarés ) Editado Novembro 7, 2016 por LucasFishing Esqueci de botar uma informação imporatante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Difícil enumerar tantas opções , temos as daiwa , shimano , abu garcia , quanrtum , marine sports , cada qual com suas qualidades e defeitos , custo benefício tatula ou ct se não se incomodar com peso ,depois temos a BW nova , muuuuiiiiitttttooooo melhor que essa venator de mentira que acabou de lançar (saudade da primeira série) e bem mais barata , temos tb as curado ,cítica,scorpion novas na minha concepção a melhor estrutura atual da shimano (essas de carbono plástico são muito fracas) revo das abu garcia (sem comentários ) carreta muito forte , as quantum tem a exo e a smoke , leves porém com conjunto motriz fraco e freio complicado , se tiver $$$$ sobrando pode mergulhar nas de ponta MG ,steez , ou metanium novas , todas estão lá no PY te aguardando , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Nouer Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Para pescar tucunare no Sudeste eu iria de Metanium MGL ou de Steez. Abs GHN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Shimano e Abu Garcia normalmente não compensa no Paraguai , marcas que compensa são Daiwa, MS e Sumax, as outras praticamente o mesmo preço que aqui e pode pagar em 10x, hehehehe. Pra Tucunaré ao meu ver Daiwa Tatula CT, MS BW , Liger e Venator e Sumax Orion titanium são as melhores custo x benefíco que vai encontrar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 muito "aleatório" .... melhor dizer quanto está disposto a gastar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Bem escrito @Armando Ito para cada preço tem a melhor do Brasil. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Para tucunarés , levando-se em conta custo benefício sem dúvidas Lubina GTS New Black Window . Vai na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Achei as Daiwa (Casa Japon) muito caras no PY (CDL). Parece que o que vale à pena comprar lá são as MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 16 horas atrás, Marcello Marchiori disse: Achei as Daiwa (Casa Japon) muito caras no PY (CDL). Parece que o que vale à pena comprar lá são as MS. até onde eu sei , a Casa Japon é dona da MS ... então , nada mais lógico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 1 hora atrás, Armando Ito disse: até onde eu sei , a Casa Japon é dona da MS ... então , nada mais lógico ... É o que todos comentam mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Em 10/11/2016 at 10:04, Armando Ito disse: até onde eu sei , a Casa Japon é dona da MS ... então , nada mais lógico ... Pegando uma carona aqui, existe alguma relação com a Daiwa????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 4 horas atrás, Cristiano Augusto Pereira disse: Pegando uma carona aqui, existe alguma relação com a Daiwa????? representante autorizado Daiwa pra America do Sul ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 20 horas atrás, Armando Ito disse: representante autorizado Daiwa pra America do Sul ... Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.