Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Pescaria com meus clientes Guilherme e Gabriel foram dois dias de pescarias ,muitos ataque e muita emoção . O cliente Guilherme ficou muito satisfeito pois bateu seu recorde pessoal com um belo peixe de 61,5 cm e o Gabriel também bateu seu recorde com um de 57 cm . ficaram surpresos com a quantidade de peixes bons que deram show de acrobacias na agua ,mais conseguiram escapar ,mais só o show valeu muito a pena .muitos peixes de todos os tamanhos . Sou guia de pesca em Tres Marias e será um prazer mostrar esse show a voces pescadores . e só chama pelo zap 38 99812-5949 em breve mais fotos e vídeos dessas lindas solturas ,porque peixe bom e peixe vivo . Venham conhecer um lago super rico em peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Que grande coincidência @Jefferson Guia Tres Marias, neste exato momento estou vendo o vídeo do Danilo pescando com vc ai no nosso quintal de casa. Geralmente pesco com amigo Edimar e sempre tive vontade de pescar com vc. Agora meu pai (José de Assis Nascimento) esta com um barquinho bem simples que pescamos nele junto com a Kênia Cristina. Mas ainda que pescar junto com vc na sua máquina amarela kkkk. Vc já passou por mim com seu motorzão por algumas vezes e só fiquei na vontade kkkk Seu trabalho é fantástico e pioneiro ai em Três Marias, dia 19/11 estarei ai pescando e depois quero combinar de pescar com vc. Abraço Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Obrigado meu amigo . Estou aprendendo .kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Que grande coincidência @Jefferson Guia Tres Marias, neste exato momento estou vendo o vídeo do Danilo pescando com vc ai no nosso quintal de casa. Geralmente pesco com amigo Edimar e sempre tive vontade de pescar com vc. Agora meu pai (José de Assis Nascimento) esta com um barquinho bem simples que pescamos nele junto com a Kênia Cristina. Mas ainda que pescar junto com vc na sua máquina amarela kkkk. Vc já passou por mim com seu motorzão por algumas vezes e só fiquei na vontade kkkk Seu trabalho é fantástico e pioneiro ai em Três Marias, dia 19/11 estarei ai pescando e depois quero combinar de pescar com vc. Abraço Que legal Eder . Muito obrigado fico feliz pelas palavras . ficaria muito feliz de marca uma pescaria com vc ,será um prazer . me chama no zap pra bate um papo .38 99812-5949. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tres Marias muito show.Guia de Pesca Jefferson sempre muito prestativo,atencioso e vai atraz dos bocudos.Conjunto bass boat nota 1000 Ja estive 3 x por la e ja pensando em retornar. Eu recomendo Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 "Esse é meu guia" kkkk fala parceiro bom saber q a pescaria por ai anda bem produtiva,,,, ja fui duas vezes e sempre com pescarias animadas e divertidas,, recomendo sempre o guia jeferson para os amigos atendimento top e o barco entao neim se fala, maquina demais,, em breve estarei ai denovo, abraço ! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 1 hora atrás, Rafael Nunes Lima disse: "Esse é meu guia" kkkk fala parceiro bom saber q a pescaria por ai anda bem produtiva,,,, ja fui duas vezes e sempre com pescarias animadas e divertidas,, recomendo sempre o guia jeferson para os amigos atendimento top e o barco entao neim se fala, maquina demais,, em breve estarei ai denovo, abraço ! Opa ... Rafael aqui esta muito produtiva meu amigo ,essa epoca agora então e das melhores . Obrigado e ficarei aguardando para mais uma pescaria top . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Tres Marias muito show.Guia de Pesca Jefferson sempre muito prestativo,atencioso e vai atraz dos bocudos.Conjunto bass boat nota 1000 Ja estive 3 x por lá e já pensando em retornar. Eu recomendo Obrigado meu amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel de O. Rezende Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Pescaria top demais!!! Pegamos nossos maiores tucunarés!!! Ver um azulão de 57cm bater numa zig zarinha bem na frente do barco não tem preço!!! Jeferson, parabéns pelo profissionalismo!!! Manja muito de pescaria e seu bass boat é tudo de bom!!! Até janeiro se Deus quiser!!! GuiSCarvalho e Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Jeferson, Pescaria top, estaremos junto em dezembro e vamos fazer uma bela pescaria, tenho certeza. abraço Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Que legal , muito top parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 11 horas atrás, Gabriel de O. Rezende disse: Pescaria top demais!!! Pegamos nossos maiores tucunarés!!! Ver um azulão de 57cm bater numa zig zarinha bem na frente do barco não tem preço!!! Jeferson, parabéns pelo profissionalismo!!! Manja muito de pescaria e seu bass boat é tudo de bom!!! Até janeiro se Deus quiser!!! Muito obrigado meu amigo ,se prepare pra bater outro recorde em janeiro . Vai ser top KKK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 9 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Que legal , muito top parabéns !! Muito obrigado . Tres Marias e o point do peixe grande ,depois vem pescar com a gente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Muito bom Jefferson, já vi alguns relatos de pescadores guiados por você. Vou programar para pescarmos juntos um dia desses. Abraços. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom Jefferson, já vi alguns relatos de pescadores guiados por você. Vou programar para pescarmos juntos um dia desses. Abraços. Obrigado . Venha mesmo será um prazer ter vc aqui . me chama no zap depois . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 jumento, voce tá ficando famoso hem! vou parar de mandar clientes pra voce senão não sobra vaga pra mim, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.