Marcos de Souza Godoy Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Galera to em duvida entre essas 3 e venho pedir opiniões de voces! qual carreta melhor! me ajudem ai kkk obrigado Ocean Gold 500r Magna 5000 Caster 400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Para qual tipo de pesca/peixe amigo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Souza Godoy Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 pra tambas,pintados, dourados, cerca de uns15 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Acredito que seja para pesqueiro... Para esses peixes, o mais indicado seria: perfil baixo com boa capacidade de linha (ex: Contender Ocean Bg) ou uma boa perfil redondo (ex: Fierro). A escolha do modelo de carretilha vai depender do tipo de pesca a ser realizado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Vou com o camarada @Gabriel Bessa, se for pescar em pesqueiro vai de perfil baixo amigo vai atender muito bem sua necessidade, alem de ser um equipamento mais leve e cansa menos. So para não deixar sem resposta. Mediante as opções eu iria de Caster 400 o que na minha humilde opinião ainda é exagerada para os peixes que você citou. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 2 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Vou com o camarada @Gabriel Bessa, se for pescar em pesqueiro vai de perfil baixo amigo vai atender muito bem sua necessidade, alem de ser um equipamento mais leve e cansa menos. So para não deixar sem resposta. Mediante as opções eu iria de Caster 400 o que na minha humilde opinião ainda é exagerada para os peixes que você citou. Abraços Pois é, a caster vai literalmente "rebocar" os peixes citados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Concordo com os colegas , se for uma carretilha pra pesqueiro melhor uma Big Game tipo Contender , Titan ou Lexa. Mas pelos modelos que ele citou acredito que ele queira uma carretlha "em conta" no caso dessas 3 eu iria na Fierro , é quase o mesmo preço e toda em alumínio, nada de chassi de plástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.