Kayro Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Estou querendo comprar duas varas da Redai-Viking, o custo x benefício está dentro dos padrões? Haja vista que estou iniciando neste fórum e gostaria da ajuda dos amigos, para que assim possa fazer uma boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Olá @Kayro eu tenho uma Viking e posso te falar com toda certeza que o custo x benefício é um dos melhores do mercado. A vara é super leve, resistente e muito bonita. Dá prazer em pescar. Se quiser mais detalhes pode me chamar por mensagem privada. Eu paguei um preço muito atrativo nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Cara, acabei de comprar 2 a pouco, nem chegou, e estou ansioso, mas todas as pessoas que possuem me disseram que o custo é um pouco alto, mas que vale a pena demais, que não iria arrepender de forma alguma....mas obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.