Odirlei Borin Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Olá pescadores. Segue uma montagem Q fiz ao amigo Max Rosa, para os tucunas de três Marias. Blank F3 17lbs, 5,6" reel seat Sk2 fuji Passadores Fuji alconite Cabo de contiça. Adesivos personalizados. Espero que gostem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Muito bonita!! Parabéns ao Max! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 * Parabéns, Odirlei pela linda vara!! Ficou top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Montagem ficou top mesmo. Uma pergunta ficou com quanto de peso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1 hora atrás, Alex Carvalho disse: * Parabéns, Odirlei pela linda vara!! Ficou top! VALEU PESCADÔ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 52 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Montagem ficou top mesmo. Uma pergunta ficou com quanto de peso? OBRIGADO... RAPAZ NÃO SEI INFORMAR O PESO...MAS FICOU BEM EQUILIBRADA...VOU VER COM O MAX SE ELE TEM UMA BALANÇA. CASO TENHA EU POSTO AQUI O PESO DELA.. ATÉ.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Show demais, gostaria de saber o valor tmb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 9 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show demais, gostaria de saber o valor tmb... Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Ordliei bom trabalho, porem nunca deixe de por Winding Check entre o bi partido! E nunca usar os da fuji no bi partido, Tenho remontado muitas varas de montadores, e eles estão usando esse winding da fuji no bi partido ( Amadorismo e trabalho 100% tabajara) São esse tipo de serviço que denigre e nivela por baixo os verdadeiros custom personalizados , vou sempre bater forte nesse detalhe. Vai custar mais usar em alumínio? logico, mas o acabamento é outro nível e profissional E o pior ...tem persona que acha normal esse tipo de trabalho e ainda diz: Esse é o cara! Fazem me rir...... Não me leve a mal é uma critica construtiva Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 16 horas atrás, Custom by Marco disse: Ordliei bom trabalho, porem nunca deixe de por Winding Check entre o bi partido! E nunca usar os da fuji no bi partido, Tenho remontado muitas varas de montadores, e eles estão usando esse winding da fuji no bi partido ( Amadorismo e trabalho 100% tabajara) São esse tipo de serviço que denigre e nivela por baixo os verdadeiros custom personalizados , vou sempre bater forte nesse detalhe. Vai custar mais usar em alumínio? logico, mas o acabamento é outro nível e profissional E o pior ...tem persona que acha normal esse tipo de trabalho e ainda diz: Esse é o cara! Fazem me rir...... Não me leve a mal é uma critica construtiva Abr Marcão Obrigado, Marcão. De forma alguma ficarei chateado por orientações, vc sabe melhor Q ninguém que nesse meio ninguém ensina o pulo do gato. To me estrepando aqui. Agradeço demais. E faça isso sempre Q achar necessário. Só assim aprendo. Agora aproveitando. Kkkkk porque Q precisa colocar??? Só estética ou tem outra função??? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 4 horas atrás, Odirlei Borin disse: Obrigado, Marcão. De forma alguma ficarei chateado por orientações, vc sabe melhor Q ninguém que nesse meio ninguém ensina o pulo do gato. To me estrepando aqui. Agradeço demais. E faça isso sempre Q achar necessário. Só assim aprendo. Agora aproveitando. Kkkkk porque Q precisa colocar??? Só estética ou tem outra função??? abraços. Para evitar que a resina seja sugada pela cortiça ou EVA 98% fica manchado e escorrido e fica muito feio, use nem que for os de vinil! Pense bem....até as varinhas de 200 contos usam e não é só por estética! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Obrigado, Marcão. Entendido. Já estou providenciando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Belo trabalho Odirlei!!! Também estou fazendo trabalhos e sei que todos os dias tem coisa nova para aprender!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 17 horas atrás, Jean disse: Belo trabalho Odirlei!!! Também estou fazendo trabalhos e sei que todos os dias tem coisa nova para aprender!!! Obrigado Jean, boa sorte na empreitada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.