Leonardo Cortez Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Preço 10.500 a vista. Zero!!!! Só rodou 1 vez para testa-lo pois coloquei partida elétrica. 2 anos de garantia, nf, comprei na Regatta. Peguei há cerca de um mês. Tem manche ou pode ser instalado com console. Inclusive pode ter a partida acionada do console, não precisa ir até o motor (vide foto). Vai de brinde o Manche, de duas alavancas, mostrado na foto. Motivo da venda. Mudei de ideia sobre o barco e comprei um bem maior, precisaria agora de motor de 50 ou 60. Estrou um $$$ e adiantei a compra, vendendo esse ainda zero. O motor está MG no momento, na fábrica da Pantanáltica em Itaú de Minas. Mas tenho a caixa dele e todos acessórios Meu whatsapp 12 98257-6909 Lcortezbr@gmail.com Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Será que a própria Regatta não pega o motor de entrada em um maior? Leonardo Cortez reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 qto qr no motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Estou pedindo 10.500, esse motor é identico ao mercury 25 seapro mas ja vem com 30hp de potencia. Acrescentei partida eletrica transcol no valor de 1700,00 e tem a caixa de comando incluida de duas alavancas para marcha e aceleracwo. Nao acompanha os cabos. Preco é de todo o conjunto. Nao foi usado, só testado, rodou u s vinte minutos até agora. Está m Minas gerais, itau de minas, , se fechar a compra fica facil pra você, pois consigo te entregar ai. Se quiser velo antes esta na fabrica de barcos Pantanaltica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 12 horas atrás, Fernando Ehlers disse: Será que a própria Regatta não pega o motor de entrada em um maior? Nao sei, mas estou buscando um 60 usado. Se for comprar um novo sera 40hp, e o preço deles não é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Berta Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Bom dia Leonardo. Interessa a troca num Mercury Seapro 25 2010? Não é o motor que você procura, mas talvez seja mais fácil de ser vendido, em razão da diferença de preço para um novo. Estou com esse motor há cinco anos e comprei de um usuário aqui do Fórum (Carlos Henrique). Já recebeu as modificações referentes ao 30 hp e está em perfeitas condições, ressalvadas pequenas marcas decorrentes do uso. Estou muito satisfeito com esse motor pois atende perfeitamente minhas necessidades, mas essa seria uma boa oportunidade para comprar um motor quase "zero". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Olá Carlos, infelizmente não posso, pois já comprei um 60 e agora preciso fazer dinheiro. Pense bem enme avise. Aliás, ele é zero, não tenha dúvidas quanto a isso. O teste que fiz foi o mínimo necessário, pois tinha 7 dias para troca por um novo na loja. Depois disso cai na garantia. Testei, tudo perfeito. Somando todos os tempos ligado não chegou a 20 minutos. Engatado acho que nem 5 minutos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Berta Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Boa tarde, Leonardo. Já vendeu motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 e ai amigao leonardo ; vendeu o motor ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Março 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Olá Fabio, tudo joia? Não vendi o motor ainda, está em Caraguatatuba em uma garagem Náutica, a exposição se necessário. Continua sem uso, pode ser testado no local se necessário. Tendo interesse podem me mandar whatsapp no 12 9 82576909, ok? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 obrigado pela atençao cortez o valar é o msmo / meu amigo está afim ; de um desse original ok / mas pencei que o motor estava em minas gerais ?? ele mora por aquelas bandas ; e cohneçe ; a pantanaltica ok vç sumiu ; pençei que ja tinha vendido o motor ; que por sinal ; quem conheçe sabe que é fato = um baita de um motorzao campeaoooo viuuu ai ; se eu pudesse ; já era´meu amigao / vou avisar ;ele msmo assim ok turma = está ai um otimo ; exelente motor genuino japones e de total confiança valeu cortez ; boa sorte parceiro ;;;;; abraço ; ao dispor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 ow vou passar o seu contato pra uma amigo meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lairto Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa tarde Leandro, já vendeu o motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 olá, ainda está a venda. Estou pedindo 10mil, está em Caraguatatuba, SP. zero, tenho a caixa, está com partida elétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 bom dia cortez, ja vendeu o motorzão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.