Cuca Pesca Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Rio Caurés Comunidade São Roque - Barcelos Turma, Semana do dia 15 à 22 de Outubro Turma nota 1.000 e toda operação CUCAPESCA 100%! Viajamos para o Caurés que secava lentamente. Ainda estava 1,5m acima do ideal! Algumas duplas acertavam pela manhã outras pela tarde! Pescaria não foi fácil mas era prazerosa quando estávamos no local certo e na hora certa! Muitos cardumes de pequenos e alguns tucunarés de 4-5-6 kg e por final, apenas um de 7kg! Estas fotos são as do meu barco e meu parceiro Flavio. Também fui pescar com meu sócio e comandante MIGUEL BUENO nas fotos dos PACAS GRANDÕES! Também foto do nosso guia Marquinhos, o Mestre dos Lagos do Caurés. - Site da operação Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 showw cuca, parabéns, excelente de pescaria, pela dificuldade da temporada, vcs fizeram muito boa pescaria... abraços e parabéns pela PAUMARI, um grande atrativo para pescarias em BARCELOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Fisher Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Parabéns Parceiro, ainda sou novo por aqui, mas aos poucos vou aprendendo a mexer... Sem dúvida esta temporada está um pouco complicada, mas as capturas foram muito boas. Logo passo ai na loja para contarmos umas mentiras juntos kkkkkk Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Parabéns pela pescaria , lindos peixes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Peixes espetaculares! meus parabéns. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Show , parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Show Cuca, parabéns pela operação!!! Caurés é muito show......Imagina qd secar um pouco mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Fotos muito bonitas. E belos tucunas. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Show de bola Cuca...Mesmo na dificuldade vcs mataram a pau. E ver o Miguel na ativa tb é muito bom. Este foi o meu primeiro guia da AM...rsrs...Quando tiver outra oportunidade, mande um abraço pra ele. E parabéns pela operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Parabéns. Bela pescaria. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Show cuca, parabéns pelo novo negócio!! Muito top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Top hein.. ansioso pelo dia 24/11..! Aow tucunaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Belo relato, Cuca!! Parabéns! Tive o prazer de pescar com o Paumari nessa semana e realmente foi uma semana de turma nota 1000. A Equipe e toda organização do PAUMARI realmente foram diferenciados! Miguel e Cuca mataram a pau. Continuem assim parceiro. Mesmo com toda dificuldade, saíram alguns bons peixes e com certeza todos voltaram com excelentes historias para contar. Em breve vou fazer meu relato da semana também! Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Lindos peixes. Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Top demais cuca! lindas imagens e belos bocudos. apesar da dificuldade desse ano fizeram uma boa pescaria! show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 TURMA GRATO PELOS COMENTÁRIOS E APOIO! Rafa também grato pela parceria! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.