SGUBA Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 venho demonstrar aos colegas pescadores a insatisfação com a loja paranapesca, sendo um site conceituado (antigo) na internet achei que teriam uma atitude mais condizente . realizei um contato telefônico prévio à comprar para garantir que o produto iria estar aqui antes da viagem, Faltando mais ou menos 10 dias, sendo o prazo no site de 5 dias. realizada a compra dia 7 com envio de comprovante de pagamento no mesmo dia, aguardando o envio da mercadoria. confirmado pagamento pela loja, acusando na área do cliente mercadoria despachada em breve código de rastreio, pois bem se passaram 3 dias e nada de código, entrei em contato por 2 dias seguidos e o Sr. Flávio por duas vezes me garantindo que o mesmo seria enviado. até o presente momento nada. Esperava outra atitude, o mesmo empenho que tiveram em afirmar que chegaria o produto antes da compra. Agora estou nessa, viagem pra próxima semana, sem tralha de pesca e sem código pra saber onde está... E agora...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Esperar , logo chega . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 2 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Esperar , logo chega . Vou ter de esperar o ruim será se não chegar à tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Problema deles é esse,as vezes demora um pouco para entregar o produto mas sempre chegou para mim,na verdade já cheguei até a receber o produto sem nem se quer terem passado o numero do rastreio para mim. Paranapesca tem uns preços muito bom mas se for ter pressa na entrega nem adianta comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 e por essas coisas, que fasso questão de ir em uma loja comprar e já levar o produto, assim tenho certeza que não vou me incomodar com esses detalhes... não confio em comprar pela internet... e fora que na loja física, o poder de barganha aumenta, e sempre consigo melhores preços... abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 As vezes, dá-se a impressão que o produto está apenas cadastrado , sem estoque físico.O cliente efetivou a compra, aí vão lá no Paraguai, sacrificando o prazo de entrega anunciado...Afinal, o dinheiro já está na conta e o cliente se vê obrigado a aceitar isso....Posso estar " viajando na maionese"......mas.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Mas com certeza eh isso! Material de venda de curva A, ou seja, o que tem alta rotatividade deles devem manter um estoque minimo..... mas o resto, eles vao no PY apos o pagamento feito pelo cliente, compram la e despacham! Nada que desabone, na minha opniao, so deveriam deixar isso bem claro para o cliente, mas tentam omitir! Nao sei pq, se td mundo ja sabe disso... Eu tive o mesmo problema, por diversas vezes liguei e sempre me falavam q ja havia sido despachado, qdo nem tinham comprado ainda. Depois de mto stress, chegou! Sim chegou, mas pra mim perdeu toda a credibilidade com a mentira! Hj pago mais caro, em outras empresas, empresas SERIAS, mas nao quero nada da Parana Pesca! Ate hj nao recebi resposta dos inumeros email que mandei qdo tive problema.... Aguardo ate hj um pedido de "deculpas, estamos tentado melhorar nossa atendimento" do sr. Flavio Cazzado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 O grande problema que sempre falei e sempre venho falando para todos os lojistas que conheço mas ninguém conhece a respeito do estoque é o seguinte. MANTENHA UM ESTOQUE SEPARADO PARA LOJA FÍSICA E LOJA ONLINE. O que muitos fazem é manter o mesmo estoque e na loja online tem o produto e na física onde o mesmo se encontra não existe, e ae o que fazer? Já foi vendido já foi recebido o pagamento e o que o lojista vai fazer? Tem que correr para conseguir o item. Mas ninguém pelo menos aqui de Goiânia consegue entender isso, cara se vc manter dois estoques, a precisou de um item na loja física que ta no estoque da loja online, da baixa na Puts do estoque de um e da entrada em outro simples assim, evita do cliente de fazer essa cagada. Fica minha dica para todos ae. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 compra feita e aprovada dia 25/01, hoje dia 10/02 - Até a presente data não recebi a mercadoria, foi enviado 2 e-mails cobrando o numero rasteio e não tive retorno. primeira e ultima vez que compro desta empresa, a internet traz conforto e facilidade para fazer compras, agora trazer stressssss.... to fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Cara eu comprei uma vara greenbass e umas 20 iscas lá ,faz uns 20 dias! chegou em uma semana! Não sei se eu tive sorte ou vc azar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Estranho que compro com certa frequência na paranapesca e nunca tive problemas com prazo. De qualquer forma fica a dica para não comprar encima da hora lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Moçada, comprei uma unica vez e não compro mais. Comprei uma green bass e queria me entregar outra coisa, me entregaram mas tive que esperar. Agora quer agilidade e bom preço, www.mgpesca.com.br do nosso amigo @Romulo_njr. Abraços. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTorres Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Comprei uma vara Lubina LU + ISCAS e chegou tudo certinho. Enviaram 2 dias após confirmação de pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Acabo de realizar a minha sétima compra na paranapesca de carretilhas e uma vara e chegou tudo certinho mais uma vez. Já comprei lá desde iscas até meu motor elétrico Phantom 44lb e sempre fui muito bem atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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