Dowglas Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Boa noite pessoal! Estou com a possibilidade de comprar uma das seguintes carretilhas, e gostaria que me ajudassem em escolher a melhor...sem levar em conta o preço. Pesco tucunarés amarelos e azuis do sudeste, utilizo iscas de 5 a 12 gramas no máximo, mais frequentemente 8 gramas, e a carretilha formará conjunto com a vara liger 5,7" que já possuo. As opções que escolhi após bastante pesquisa são: Shimano Scorpion 201hg Shimano Scorpion 71xg Shimano Casitas 151hg Shimano Curado 71hg Shimano Curado 200hg Daiwa tatula hlc tws 8.1:1 Ou Abu Garcia Revo sx hs-l hs 7.2:1 Dentre as acima citadas, qual é a melhor para meu perfil de pesca? Ah, nao sei se é uma informação muito útil para escolher a carreta nova mas comprei um caiaque recentemente e creio eu que 90% das minhas pescas será nele. Agradeço a todos desde já, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Scorpion 71 sem pensar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Benvindo @Dowglas, pelo custo/benefício acho que vão citar a Tatula, eu pessoalmente, iria de Scorpion 201 HG, muito mais maquina, ainda mais se der uma "Tunada" !!! Outros virão, e podem surgir até outras mais !!! boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 18 minutos atrás, Dowglas disse: Boa noite pessoal! Estou com a possibilidade de comprar uma das seguintes carretilhas, e gostaria que me ajudassem em escolher a melhor...sem levar em conta o preço. Pesco tucunarés amarelos e azuis do sudeste, utilizo iscas de 5 a 12 gramas no máximo, mais frequentemente 8 gramas, e a carretilha formará conjunto com a vara liger 5,7" que já possuo. As opções que escolhi após bastante pesquisa são: Shimano Scorpion 201hg Shimano Scorpion 71xg Shimano Casitas 151hg Shimano Curado 71hg Shimano Curado 200hg Daiwa tatula hlc tws 8.1:1 Ou Abu Garcia Revo sx hs-l hs 7.2:1 Dentre as acima citadas, qual é a melhor para meu perfil de pesca? Ah, nao sei se é uma informação muito útil para escolher a carreta nova mas comprei um caiaque recentemente e creio eu que 90% das minhas pescas será nele. Agradeço a todos desde já, valeu. Dowglas para peixes pequenos até 3 a 4 kg a curado 70 , scorpion 70 , essas pelo tamanho ,muito melhor que elas a aldebaran antiga e na mesma faixa de preço , depois revo e tatula no caso a ct , se quiser economizar mu bom $$$$$ pega uma BW nova o resto é pescaria , abraços. Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 De vez enquando acerto um trairão mas até hj não passou dos 4 kg, então meu foco eh peixe "pequeno" mesmo, mas sempre com esperança de pegar um trairão ou um azulão rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Andrade Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Vai de Nova Black Widow e seja feliz, Ta custando uns R$ 450,00 nova, sensacional, um canhão pra arremessar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Na verdade tenho que escolher uma dessas carretilhas que citei, pq um amigo está no exterior e achou essas com preço bacana, por isso não estou considerando outras que não estao nessa lista.... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 16 minutos atrás, Dowglas disse: Na verdade tenho que escolher uma dessas carretilhas que citei, pq um amigo está no exterior e achou essas com preço bacana, por isso não estou considerando outras que não estao nessa lista.... Valeu Aaaah!Nesse caso se fosse eu já chutava o pau da barraca e já pedia 2 carretilhas a Scorpion 71XG e Curado 71HG.(eu escolheria a XG) Pois na minha experiência quando morava no Japão e também quando vou ao Paraguay,sempre parentes e amigos pediam para trazer alguma coisas e quando entregava o produto,vinha depois o arrependimento do pessoal sempre dizendo....Puxa!podia ter pedido mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 5 minutos atrás, Makoto disse: Aaaah!Nesse caso se fosse eu já chutava o pau da barraca e já pedia 2 carretilhas a Scorpion 71XG e Curado 71HG.(eu escolheria a XG) Pois na minha experiência quando morava no Japão e também quando vou ao Paraguay,sempre parentes e amigos pediam para trazer alguma coisas e quando entregava o produto,vinha depois o arrependimento do pessoal sempre dizendo....Puxa!podia ter pedido mais um. Nusssssss, falou tudo, e é verdade, puro arrependimento de não ter pedido mais uma ! ! ! ! ahhhhhhhhhhhhhhhh tbm queroooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 11 minutos atrás, Makoto disse: Aaaah!Nesse caso se fosse eu já chutava o pau da barraca e já pedia 2 carretilhas a Scorpion 71XG e Curado 71HG.(eu escolheria a XG) Pois na minha experiência quando morava no Japão e também quando vou ao Paraguay,sempre parentes e amigos pediam para trazer alguma coisas e quando entregava o produto,vinha depois o arrependimento do pessoal sempre dizendo....Puxa!podia ter pedido mais um. Kkkkkkkkkkkk sei bem como é kkkkk vou ver se consigo pegar as duas. Mas no caso de não conseguir, a Scorpion70 seria melhor q a curado70? Ps: na loja q meu amigo orçou as carretas não tinha a curado70xg, só a hg :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 9 minutos atrás, Dowglas disse: Kkkkkkkkkkkk sei bem como é kkkkk vou ver se consigo pegar as duas. Mas no caso de não conseguir, a Scorpion70 seria melhor q a curado70? Ps: na loja q meu amigo orçou as carretas não tinha a curado70xg, só a hg :( Não sou expert em carretilhas,o Armando Ito e o Eduardo Chedid ai em cima são os qualificados e entendidos no assunto,só sei que a Scorpion se não me engano tem melhores componentes que a Curado. E completando,se não tem a Curado XG vai de HG mesmo,pois estará bem servido também para fazer conjunto com a vara Liger que é uma ótima vara,pois também tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 9 minutos atrás, Dowglas disse: Kkkkkkkkkkkk sei bem como é kkkkk vou ver se consigo pegar as duas. Mas no caso de não conseguir, a Scorpion70 seria melhor q a curado70? Ps: na loja q meu amigo orçou as carretas não tinha a curado70xg, só a hg :( Não sou expert em carretilhas,o Armando Ito e o Eduardo Chedid ai em cima são os qualificados e entendidos no assunto,só sei que a Scorpion se não me engano tem melhores componentes que a Curado. E completando,se não tem a Curado XG vai de HG mesmo,pois estará bem servido também para fazer conjunto com a vara Liger que é uma ótima vara,pois também tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 26 minutos atrás, Makoto disse: Não sou expert em carretilhas,o Armando Ito e o Eduardo Chedid ai em cima são os qualificados e entendidos no assunto,só sei que a Scorpion se não me engano tem melhores componentes que a Curado. E completando,se não tem a Curado XG vai de HG mesmo,pois estará bem servido também para fazer conjunto com a vara Liger que é uma ótima vara,pois também tenho. Não tem a curado xg mas tem a Scorpion xg... Diante dos posts da galera, to achando que vou optar pela Scorpion xg mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 scorpion 70 xg... sem duvida, se dinheiro não e o problema... pega logo a mais top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Nouer Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 +1 Scorpion 70. Tenho uma Scorpion XT 1000 e acho muito boa mas a Scorpion 70 eh ainda mais solta. Os rolamentos dela sao bem resistentes tbm. Eu quase comprei uma dessas essa semana, mas acabei comprando uma Daiwa Alpha SV 105 para pescar robalo no mar e mangue de caiaque. Optei pela Daiwa somente para experimentar outra marca. Vai de Scorpion 70 que nao vai se arrepender. Abs GHN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Nouer Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 http://forums.tackletour.com/viewtopic.php?f=27&t=68412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Valeu galera to quase 200% decidido na Scorpion 70xg mesmo kkkkk tenho até semana que vem pra decidir, tô pesquisando bastante mas a Scorpion tá levando vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Duvida cruel!!! kkkk Mas acho que para pesca com caiaque, Scorpion 71 XG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Em Sunday, November 20, 2016 at 12:05, Dinho Nakanda disse: Duvida cruel!!! kkkk Mas acho que para pesca com caiaque, Scorpion 71 XG Vou ficar com ela mesmo ....obrigado a todos pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Tbem pesco com caiaque e estava com a mesma duvida...... Optei pela Scorpion 70 XG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.