CarlosAraujo Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 ola tenho uma carretilha maruri bass 10000 e de uns tempos pra cá ela esta apresentando um problema no arremesso, quando destrava ela para lançar o certo era o pinhão sair de contato com a coroa mas ele ainda continua pegando e não faz o lançamento direito faz barulho e fica travando. isso só no lançamento de resto da tudo bem. oque fazer? me ajudem por favor! obrigado desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Bom dia Carlos acredito poder te ajudar sim , chame no zap (11) 967808633 , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Manda para o @Eduardo Chedid que ele deixa ela voando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.