Roberto Pereira Junior Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Boa tarde galera! Gostaria de saber entre esses modelos, qual o melhor custo x benefício de um 4000. Symetre Biomaster Stradic Stradic Ci Saros Ultegra Nasci. Possuo uma vara da MS Evolution GT2S 601H 20 - 60 lbs e gostaria de saber um molinete bom para o conjunto. Bom feriado e abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Tenho um symetre 4000, nao deixa nada a desejar. Porem uso ele com uma vara de 30lbs em pesqueiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Pretende pescar quais peixes? Rio ou Pesqueiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Seria para ambos,tanto rio como pesqueiro, mas o molinete no caso o 4000 acima dos citados não seria para compor a vara MS. Apenas estou na duvida de qual Shimano 4000 é o melhor em custo X beneficio. Para a vara MS estou a procura de um molinete para o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Roberto, Vamos ver se as imagens correspondem às suas dúvidas : Symetre - ótimo molinete ! Acho um ótimo custo x benefício ! Nos EUA estava por US$ 99. Boa opção Biomaster - nunca o usei, mas me parece ser um bom molinete, como todos Shimanos. Ver modelo SW Stradic FJ - É excelente ! Precisa procurar um bom benefício x custo ! Boa opção ! Pense em algo ainda melhor que o Stradic... esse é ! Já o tive em mãos ! Esses três últimos, não saberia lhe dizer ! Agora se o caso é usar um molinete para fazer da vara de 60 lb uma campeã e a grana não for o problema... (só exibição - não justifica...) Saltiga 7000 HDF Stella Black 8000 (mar) Se quiser algo (EM CONTA) que não lhe deixará na mão, recomendo algo bem tradicional mas que "NÃO BATE FOFO" (BG-90) Boas compras ! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Obrigado mais uma vez mestre kid!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.