FabianoTucunare Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Segue o vídeo abaixo... Antonio Maia Junior e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Show de bola, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 14 minutos atrás, Isaias disse: Show de bola, parabens! valeu amigo, boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Muito legal o "bichão" se afastando serenamente... Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 6 minutos atrás, Kid M disse: Muito legal o "bichão" se afastando serenamente... Parabéns ! o mestre, muito obrigado... boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Bom demais meu amigo. E melhor ainda é ver vc fazendo um dos vídeos feitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Opa meu amigo Fabiano Parabens pelo peixe e pela soltura do mesmo Preservar sempre...valeu Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Parabéns. Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 12 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Bom demais meu amigo. E melhor ainda é ver vc fazendo um dos vídeos feitos... obrigado amigo, AMAZONIA o lugar mais bonito do mundo... SO ASSIM MESMO QUE CONSIGO POSTAR ALGO, POIS NAO CONSIGO FAZER O RELATO, AINDA HEHEHHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 10 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns. Show. obrigado amigo, boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 11 horas atrás, João Rech disse: Opa meu amigo Fabiano Parabens pelo peixe e pela soltura do mesmo Preservar sempre...valeu Abç grande RECH, PESCA ESPORTIVA SEMPRE, O PEIXE TEM MUITO MAIS VALOR VIVO DO QUE MORTO... ESPERO PESCAR COM VC NOVAMENTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Belo peixe. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 1 hora atrás, LucasPelicano disse: Belo peixe. Parabéns obrigado amigo boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 showwwww meu brother! Vc merece! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 BELO PEIXE EM PARCEIRO...... ABRAÇO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Em 16/11/2016 at 18:39, Pedro Dib disse: showwwww meu brother! Vc merece! Parabéns! fala meu brother tudo na pazzz... nos merecemos, tua vibe e especial e única, ainda me lembro da sua alegria em SIRN, quando vc pega um peixão... abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 10 horas atrás, Helio Marzo disse: BELO PEIXE EM PARCEIRO...... ABRAÇO.... grande HELIO, e sua pescaria la acampado, foi boa, saiu belos peixes, deu certo la de vc pegar a barraca e o colchao, ou ainda não tinha chegado na mao do ALLEN... ela tinha ficado no barco hotel, e o rapaz la do barco estava em SIRN, e o barco so desseu tem uma semana, vc já fez a pescaria ou ainda vai fazer, se for fazer, ela já esta la disponível p vc... abraços e espero ainda pescar com vc... para ver se agente acerta uma pescaria junto... rsrrsrsrs, pois infelizmente ainda não tivemos esse privilegio, mais mesmo assim, não deixou de ser especial aqueles dias nas aguas negras... abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 BORA PARA O SUIA MIÇU COM O GRUPO DOS GALÁTICOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Lindo peixe!! Meus parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 7 horas atrás, Alex Carvalho disse: Lindo peixe!! Meus parabéns!!!! opa obrigado amigo, realmente achei esse peixe uma pintura srsrrsrsrs, esse vermelhão dele, ao vivo, coisa mais lindo do mundo hehehee boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Valeu Fabiano, o tempo e o esforço para fazer o vídeo é compensado pela emoção da soltura parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Belas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 22 horas atrás, Antonio Maia Junior disse: Valeu Fabiano, o tempo e o esforço para fazer o vídeo é compensado pela emoção da soltura parabéns pela pescaria. opa, valeu amigo, soltar o bixao e uma emoção a parte... obrigado e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.