Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Galera bom dia! Semana passada enviei minha metanium para nosso amigo dar uma revisada nela e fazer uma limpeza. Não sei que milagre ele fez que ela voltou muito melhor do que de fabrica kkk arremessando mais e muito mais macia. Fora isso ainda me deu uma aula sobre minha carretilha, falando dos cuidados, pontos fortes e fracos dela (parecia uma entrega técnica kkk). Pela qualidade do trabalho e da entrega ja ganhou mais um cliente. @Chedid muito obrigado meu velho! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Opa João , não tem milagre não , kkkk e sim prática em custom as técnicas que desenvolvi são o segredo obrigado pela lembrança !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.