Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Salve Galera do fórum , tenho visto ultimamente o fórum um pouco vazio , temos que aparecer mais , nos movimentar em relação as pescarias e deixar de lado um pouco a situação econômica do nosso país , pois a cada dia que passa trabalhamos mias e nos divertimos menos . Vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (CLARO) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E JÁ ESTAMOS NO AR COM O BLOG / SITE PRÓPRIO TB : WWW.LDSTUNING.COM.BR E agora com pagina no facebook tb : Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!! https://www.facebook...908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Agora um agradecimento a turma aqui do fórum , tenho estado aqui com a TURMA DO BIGUÁ há mais ou menos 2 anos e aprendi demais com essa galera , muitas das minhas dúvidas consegui sanar por aqui , há pouco tempo atrás recebi da MODERAÇÃO um AVATAR personalizado que fica na minha assinatura lá em baixo e fiquei no mínimo feliz e lisonjeado com isso , venho agradecer muito esse pessoal que me ACEITOU DE PORTAS ABERTAS no vosso fórum se trata desse avatar: Bom mas vamos de deixar de conversa e vamos aos trabalhos : Essas próximas carretilhas foram feitas para a turma da copa pem e ficaram muito bonitas feita uma repintura e custom interna com troca de fricção , rolamentos , feitos alguns alívios e pronto: Agora uma ORION TITANIUM tão temida por todos devido ao freio magnético ser fraco , mas claro resolvido por mim há algum tempo. Dei o nome de STORM para essa versão CUSTOMIZADA da orion , nela foram instalados 2 sistemas de freio (centrífugo e magnético) o que a tornou dócil de manusear e com arremessos excelentes , uma fricção em carbono dando de fato os 9 kg citados de fabrica adicionados rolamentos abec 7 cerâmicos de boa qualidade e pronto : ESTOU TRABALHANDO NO MOMENTO NA VERSÃO STORM 2 AONDE TEREMOS UM SISTEMA DE FREIO MAIS LISO E AMIGÁVEL , AGUARDEM !!!!!! E por ultimo e não mais importante mais uma criação minha , o pessoal gosta muito das shimano , e na minha opinião a aldebaran antiga é a melhor delas , carreta pequena tamanho 50 leve em magnésio com tampa lateral em MG . Resolvi então tirar os problemas que achava pontuais nela , fazer uma custom completa e batizei com o nome para ela de ALDEBARAN SUPER MAN ,pois o projeto seria aliar a leveza e tamanho dela aos tucunarés amazônicos e foi exatamente isso que aconteceu , conjunto motriz em bronze com velocidade 7,8/1 , fricção em carbono para 7 kg , rolamentos abec 5 em aço negro , manivela RCS em carbono para tirar algumas gramas do conjunto motriz , pintura personalizada e vamos a ela !!!!! : Fotos dos conjunto motriz , força bruta , em bronze no lugar do alumínio muita resistência e leveza. Manivela de 100 mm ,para maior alavanca RCS com 4 rolamentos todos os acabamentos trocados , ficou espetacular mesmo!!!!! Bom galera por enquanto é só , muito serviço graças A DEUS e a vcs tb , na medida do possível vou atualizando por aqui . https://www.facebook.com/LDS-Tuning-908102209227865/?ref=bookmarks E dar uma curtida lá !!!! já está no ar a pagina da LDS TUNING: www.ldstuning.com.br Vcs além do FTB (parceiro meu lá tb) terão todos os posts e tópicos organizados e categorizados , será uma verdadeira ferramenta para os pescadores avidos de informações técnicas !!!! Pois assim verão todas as novidades acontecendo em tempo real , e se precisarem de uma custom ou tuning , COTAÇÕES , CUSTOM ? me chamem inbox ou whatsapp (11) 967808633 ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!! Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Uma mais bonita que a outra @Eduardo Chedid, mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Poxa parabéns mestre, mandou super bem. Agora uma pergunta cadê a toalha do Angry Birds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Uma mais bonita que a outra @Eduardo Chedid, mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho. Eder agradeço , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 4 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Poxa parabéns mestre, mandou super bem. Agora uma pergunta cadê a toalha do Angry Birds? Valeu Marcão , quanto a toalha deu o obvio , minha filha tomou de volta , mas eu briguei bastante , kkkkk , ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Chedid, esse conjunto de Coroa e pinhão em bronze serve na Curado 200 Série nova ( de alumínio ) ? Manda inbox por favor o preço dessas 2 peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Chedid, esse conjunto de Coroa e pinhão em bronze serve na Curado 200 Série nova ( de alumínio ) ? Manda inbox por favor o preço dessas 2 peças. Grande Felipe mandei inbox pra vc , masssss o conjunto motriz das curado novas são de latão fique tranquilo demoram mais pra moer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Que belos trabalhos , está de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Parabéns pelo trabalho Eduardo. Seu trabalho é fantástico. Quando precisar de uma manutenção ou dar um up nas minhas garotas já sei quem procurar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 2 horas atrás, Jorge Junior disse: Que belos trabalhos , está de parabéns. Opa Jorge , agradeço , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 2 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns pelo trabalho Eduardo. Seu trabalho é fantástico. Quando precisar de uma manutenção ou dar um up nas minhas garotas já sei quem procurar. Abraço. Gabriel precisando estou por aqui , somos vizinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Melhor ainda. Vlw Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Parabéns, Eduardo!!! Trabalho profissionalíssimo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Em 18/11/2016 at 17:29, Alex Carvalho disse: Parabéns, Eduardo!!! Trabalho profissionalíssimo!!!! Show Alex agradeço a lembrança , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa Noite!!! Parabens pelo seu trabalho e pelas dicas ao pessoal. Estava afastado da pesca e lentamente estou voltando. Fazia minhas revisões e upgrades com o Pezão da SOS pescador (carbontex nas shimanos e zillion). Em breve irei pegar uma Tatula ct type R e pretendo que ela passe por sua oficina para umas melhoradas. Novamente Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 16/11/2016 at 10:20, Eduardo Chedid disse: Salve Galera do fórum , tenho visto ultimamente o fórum um pouco vazio , temos que aparecer mais , nos movimentar em relação as pescarias e deixar de lado um pouco a situação econômica do nosso país , pois a cada dia que passa trabalhamos mias e nos divertimos menos . Vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (CLARO) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E JÁ ESTAMOS NO AR COM O BLOG / SITE PRÓPRIO TB : WWW.LDSTUNING.COM.BR E agora com pagina no facebook tb : Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!! https://www.facebook...908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Agora um agradecimento a turma aqui do fórum , tenho estado aqui com a TURMA DO BIGUÁ há mais ou menos 2 anos e aprendi demais com essa galera , muitas das minhas dúvidas consegui sanar por aqui , há pouco tempo atrás recebi da MODERAÇÃO um AVATAR personalizado que fica na minha assinatura lá em baixo e fiquei no mínimo feliz e lisonjeado com isso , venho agradecer muito esse pessoal que me ACEITOU DE PORTAS ABERTAS no vosso fórum se trata desse avatar: Bom mas vamos de deixar de conversa e vamos aos trabalhos : Essas próximas carretilhas foram feitas para a turma da copa pem e ficaram muito bonitas feita uma repintura e custom interna com troca de fricção , rolamentos , feitos alguns alívios e pronto: Agora uma ORION TITANIUM tão temida por todos devido ao freio magnético ser fraco , mas claro resolvido por mim há algum tempo. Dei o nome de STORM para essa versão CUSTOMIZADA da orion , nela foram instalados 2 sistemas de freio (centrífugo e magnético) o que a tornou dócil de manusear e com arremessos excelentes , uma fricção em carbono dando de fato os 9 kg citados de fabrica adicionados rolamentos abec 7 cerâmicos de boa qualidade e pronto : ESTOU TRABALHANDO NO MOMENTO NA VERSÃO STORM 2 AONDE TEREMOS UM SISTEMA DE FREIO MAIS LISO E AMIGÁVEL , AGUARDEM !!!!!! E por ultimo e não mais importante mais uma criação minha , o pessoal gosta muito das shimano , e na minha opinião a aldebaran antiga é a melhor delas , carreta pequena tamanho 50 leve em magnésio com tampa lateral em MG . Resolvi então tirar os problemas que achava pontuais nela , fazer uma custom completa e batizei com o nome para ela de ALDEBARAN SUPER MAN ,pois o projeto seria aliar a leveza e tamanho dela aos tucunarés amazônicos e foi exatamente isso que aconteceu , conjunto motriz em bronze com velocidade 7,8/1 , fricção em carbono para 7 kg , rolamentos abec 5 em aço negro , manivela RCS em carbono para tirar algumas gramas do conjunto motriz , pintura personalizada e vamos a ela !!!!! : Fotos dos conjunto motriz , força bruta , em bronze no lugar do alumínio muita resistência e leveza. Manivela de 100 mm ,para maior alavanca RCS com 4 rolamentos todos os acabamentos trocados , ficou espetacular mesmo!!!!! Bom galera por enquanto é só , muito serviço graças A DEUS e a vcs tb , na medida do possível vou atualizando por aqui . https://www.facebook.com/LDS-Tuning-908102209227865/?ref=bookmarks E dar uma curtida lá !!!! já está no ar a pagina da LDS TUNING: www.ldstuning.com.br Vcs além do FTB (parceiro meu lá tb) terão todos os posts e tópicos organizados e categorizados , será uma verdadeira ferramenta para os pescadores avidos de informações técnicas !!!! Pois assim verão todas as novidades acontecendo em tempo real , e se precisarem de uma custom ou tuning , COTAÇÕES , CUSTOM ? me chamem inbox ou whatsapp (11) 967808633 ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!! meu amigo tu fizeste uma obra de arte! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Em 23/01/2017 at 17:34, Diego Cruz disse: meu amigo tu fizeste uma obra de arte! parabéns! Opa agradeço , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.