Rodrigo Coutinho Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Boa noite! Gostaria de apresentar aos amigos não só meu primeiro barco, mas a realização de um sonho. A ideia nasceu utilizando como base um novo modelo fabricado pelo Metal Forte, o TEAM BOAT, porém, personalizado de acordo com minhas necessidades e solicitações. Desenhei um esboço, mostrei ao André e ao mestre Tiago (quem de fato bota a mão na massa e está de parabéns), importei o console, reunimos as ideias e está aí o resultado. · Fabricante: METAL FORTE; · Modelo: TEAM BOAT 550; · Comprimento: 5,50m; · Boca 1,75m; · Borda 0,57m; · Calado 0,15m; · Motor Popa: EVINRUDE E-TEC 90 HP; · Motor Elétrico: MOTORGUIDE W55; · Reboque: Carretas ODNE (dispensa comentários, simplesmente fantástica). O motor de popa foi instalado pela EBERLIN NÁUTICA em Paraty/RJ, e aqui vale a pena ressaltar que se trata de um revendedor autorizado da Evinrude, que além de oferecer excelentes condições comerciais, oferece um serviço de altíssima qualidade. O Marcelo Eberlin (proprietário) é conhecido na região como um guru dos motores de popa com experiência de mais de 20 anos em assistência técnica para as principais marcas. Ele pessoalmente acompanhou toda instação realizada por sua equipe. Na entrega técnica, atingimos 54 mph, o motor está com uma hélice original Evinrude passo 19, colocarei uma passo 21 e veremos como ficará o desempenho. Estou muito satisfeito com o resultado final. Agora é aprender a pilotar a máquina, adquirir experiência e ouvir com atenção todas as dicas aqui do forúm (fiquem a vontade para comentar e trocar experiências). Abs... Anderson Luis Ribeiro Blas e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Rodrigo , espetacular o barco , plataformado com 3 assentos , perfeito para as pescarias parabéns , agora é pescar bastante !!!!! Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Deu até vontade de ter um desses parceiro... belo conjunto! Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Parabéns Rodrigo linda máquina Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Linda máquina mandou super bem Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Ficou lindo demais Rodrigo, agora só me convidar para pescar Parabéns e depois coloca foto de pescarias com essa bela máquina. Muito sucesso a bordo dela, que te traga ótimas capturas e muitas alegrias. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Que show ficou o barco hem!!! Parabéns pelo capricho!! Barcão top!!! Que te traga grandes pescarias!!!! Abraço!!! Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Lindo barco Rodrigo. Meus parabéns. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Kraio...ficou lindo demais....Parabéns meu amigo. Seu barco ficou muito show. E vá postando aí os detalhes internos do bicho. Muito top. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Ficou top e a velocidade impressiona por ser um barco de alumínio Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Em 16/11/2016 at 20:47, Eduardo Chedid disse: Rodrigo , espetacular o barco , plataformado com 3 assentos , perfeito para as pescarias parabéns , agora é pescar bastante !!!!! Obrigado meu amigo Chedid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 15 horas atrás, Tiago Dominicci disse: Deu até vontade de ter um desses parceiro... belo conjunto! Valeu Tiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 14 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns Rodrigo linda máquina Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Valeu Marco Túlio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 13 horas atrás, Eder Nascimento disse: Ficou lindo demais Rodrigo, agora só me convidar para pescar Parabéns e depois coloca foto de pescarias com essa bela máquina. Muito sucesso a bordo dela, que te traga ótimas capturas e muitas alegrias. Éder, já está convidado, chega aqui em GO e vamos em busca dos bocudos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 12 horas atrás, Leonardo Rennó disse: Que show ficou o barco hem!!! Parabéns pelo capricho!! Barcão top!!! Que te traga grandes pescarias!!!! Abraço!!! É verdade Leonardo, espero grandes emoções com este barco... 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Kraio...ficou lindo demais....Parabéns meu amigo. Seu barco ficou muito show. E vá postando aí os detalhes internos do bicho. Muito top. Fabricio, obrigado! Ainda tenho muito q aprender deste universo dos barcos. Em um futuro próximo quero me equipar com um bass de fibra, mas antes, vou esmerilar este é aprender os principais macetes... Em breve posto mais detalhes do barco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Maravilhoso esse barco e motor , parabéns , top de mais !! Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 9 horas atrás, Rodrigo Coutinho disse: Éder, já está convidado, chega aqui em GO e vamos em busca dos bocudos... Valeu Rodrigo, pintar oportunidade de ir ai conhecer este belo estado já sei a quem procurar. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Ficou show heim! Muito bom o desempenho também. Importou de onde e qual loja o console? Parabéns pela lancha, que lhe traga momentos inesquecíveis! Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Realmente acompanhei em parte o desenvolvimento de suas ideias e caprichos que tornam o barco exclusivo. Parabens e vamos pescar para eu mandar o pé sujo de barro neste carpete Que você pegue muito peixe quando estiver pescando nele comigo abracos Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 18 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Realmente acompanhei em parte o desenvolvimento de suas ideias e caprichos que tornam o barco exclusivo. Parabens e vamos pescar para eu mandar o pé sujo de barro neste carpete Que você pegue muito peixe quando estiver pescando nele comigo abracos kkkkk... Marcelão, que os próximos torneios nos aguardem, equipe TucunaRex Team com o Team Boat by Coutinho... Levarei um Crocs limpo p vc...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Em 18/11/2016 at 10:55, Diego Rudek disse: Ficou show heim! Muito bom o desempenho também. Importou de onde e qual loja o console? Parabéns pela lancha, que lhe traga momentos inesquecíveis! Obrigado Diego! Comprei o console pelo E-Bay, segue o link: http://www.ebay.com/itm/New-2016-G3-Sportsman-17-Steering-Console-Or-Tracker-Boat-Shell-FREE-SHIPPING-/282226817312?hash=item41b6077920:g:6wQAAOSw-kdX0bF4&vxp=mtr Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Parabéns pelo barco !! ficou show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.