Jean Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Tenho procurado na internet sobre o assunto e já vi aqui no fórum que poucos se dispõe em fazer os serviços!!! O mais próximo que cheguei foram dicas de outros montadores em outros fóruns... e alguma coisa eu vou arriscar em fazer, porém se alguém puder ajudar, de forma que facilite a confecção de alguma coisa já ajuda bastante!!! Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Prezado, boa tarde Dia 28/11/2016 vai ser a estreia do programa de customização na FishTV. Acho que poderá conseguir algumas dicas. Espero ter ajudado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Jean....aqui no Brasil seria interessante procurar por impressas específicas para este fim (não faço ideia do nome delas). Mas lá nos EUA, há 8 anos atrás eu mandei o pessoal da www.mudhole.com imprimir a etiqueta da logo do Biguá Team...Ficou animal. Se naquela época já era bom o trabalho deles, imagina como não está hoje?!?! Mande um email pra eles q eles te mandam de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 15 horas atrás, LucasPelicano disse: Prezado, boa tarde Dia 28/11/2016 vai ser a estreia do programa de customização na FishTV. Acho que poderá conseguir algumas dicas. Espero ter ajudado. Abs Beleza pescador... 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Jean....aqui no Brasil seria interessante procurar por impressas específicas para este fim (não faço ideia do nome delas). Mas lá nos EUA, há 8 anos atrás eu mandei o pessoal da www.mudhole.com imprimir a etiqueta da logo do Biguá Team...Ficou animal. Se naquela época já era bom o trabalho deles, imagina como não está hoje?!?! Mande um email pra eles q eles te mandam de lá... Bom dia Fabrício... Pesquisei e cheguei a ver o seu post sobre adesivos de muito tempo atrás... porém a página que você citou não existe mais!!! a www.mudhole.com seria uma opção se eu não estivesse disposto a fazer serviços comerciais... mas como resolvi fazer customizações para passar a outras pessoas, preciso de algo prático que esteja a disposição aqui!!! Na mesma mensagem tem uma citação do Marcão que deixou claro que não compensa fazer os adesivos para vender porque o equipamento é muito caro e só para quem faz muita coisa!!! Até que apareceram algumas ideias relevantes... e vou tentar alguma coisa para ver até quanto funciona!!! Valeu a dica... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Uma vez vi sobre usar papel de heat transfer foil, junto com papel adesivo transparente.. pelo que vi é fácil... o pessoal usa maquina plastificadora pra fazer, porém acho que com ferro de passar roupa faz também... Imprime o que vc quer direto no papel adesivo na cor preta.. depois de bem seco, coloca o heat transfer foil em cima da impressão e passa o ferro quente, o foil será transferido para o adesivo, somente onde estiver em preto... procure o heat transfer e o adesivo especifico para a impressora que vc usar.. existe heat transfer e adesivo específicos para impressoras a laser e a jato de tinta.. então tem que comprar certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 21 minutos atrás, Erique disse: Uma vez vi sobre usar papel de heat transfer foil, junto com papel adesivo transparente.. pelo que vi é fácil... o pessoal usa maquina plastificadora pra fazer, porém acho que com ferro de passar roupa faz também... Imprime o que vc quer direto no papel adesivo na cor preta.. depois de bem seco, coloca o heat transfer foil em cima da impressão e passa o ferro quente, o foil será transferido para o adesivo, somente onde estiver em preto... procure o heat transfer e o adesivo especifico para a impressora que vc usar.. existe heat transfer e adesivo específicos para impressoras a laser e a jato de tinta.. então tem que comprar certo.. Bom dia Erique... Foi esse que vi e achei até agora mais interessante!!! Impressora laser para fazer o decalque, fita Hot Stamping, Papel Water Slade, tudo aquecido em plastificadora!!!(também achei que o ferro de passar poderia substituir...) Agora é só esperar o material chegar... para ver como fica!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Adesivo pimaco transparente..... faca a arte que eu quiser, imprima no adesivo, recorte, cole na vara e resine! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Fale com a bete Jean, Nós temos uma Rimak para venda! Nós podemos fazer vários da sua logo e de libragem na atual maquina que temos. Fale com a bete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Boa tarde Marcão... Até cheguei a planejar alguma coisa aqui em casa, porém qualquer ajuda é bem vinda!!! As 05 varas montadas para parentes despertaram interesse em outras pessoas!!!(Comprei 05 os cabos de EVA com a Bete e acabei por deixar os adesivos de lado!!!) Se eu não tivesse optado por fazer serviços até que não teria tanta diferença, só que muita gente falou e me convenceram a repassar serviços, então os adesivos já ajudam bastante na divulgação!!! Estou precisando de mais material e até cheguei a bolar uma logomarca... O pedido já foi repassado no WhatsApp da Bete!!! Obrigado pela atenção... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em 19/11/2016 at 15:35, Jean disse: Boa tarde Marcão... Até cheguei a planejar alguma coisa aqui em casa, porém qualquer ajuda é bem vinda!!! As 05 varas montadas para parentes despertaram interesse em outras pessoas!!!(Comprei 05 os cabos de EVA com a Bete e acabei por deixar os adesivos de lado!!!) Se eu não tivesse optado por fazer serviços até que não teria tanta diferença, só que muita gente falou e me convenceram a repassar serviços, então os adesivos já ajudam bastante na divulgação!!! Estou precisando de mais material e até cheguei a bolar uma logomarca... O pedido já foi repassado no WhatsApp da Bete!!! Obrigado pela atenção... Abraço!!! Legal! e garanto que não some depois de algum tempo! heheheheeheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Em 21/11/2016 at 23:19, Custom by Marco disse: Legal! e garanto que não some depois de algum tempo! heheheheeheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.