Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ai Galera, alguem conhece ou ja foi nessa pousada no Amazonas ?

Parece ser umas 3 horas de Manaus mas não tenho muitas informações

Se alguem do forum puder me ajudar eu agradeço pois confio muito nos amigos que aqui frequentam.

abrçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto,não conheço essa pousada,mas estive semana passada nessa região.

O Mamori fica próximo de rios e lagos muito bons de tucunaré,dentre eles rio Juma e Lago Tracajá.

A distância de Manaus é +ou- isso mesmo,cerca de 3h...Você atravessa o encontro dos rios Negro e Solimões,pega um transporte rodoviário na outra margem,no município de Careiro da Varzea e segue em direção à Autazes.Nesse caminho,você provavelmente terá que pegar um outro barco em alguma comunidade da região,a beira de algum lago ou rio próximo ou já no Mamori.

Normalmente todo essa logística fica por conta da pousada que você irá.

Mas acho que daqui em diante a pescaria fica menos produtiva,pois os rios da região estão secos...A pescaria nos meses de dezembro e janeiro ainda é possível,mas é bom sempre confirmar o nível das águas antes de ir.

Estive num outro lago da região,Lago do Maçarico e fiquei na pousada Recanto do Maçarico,lugar aprovadíssimo pela estrutura e atendimento.Em breve farei o relato completo.

O contato de lá é Moisés Rodrigues, telefones:092-993365142 zap:092-988216970

Link para o comentário

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Adalberto,não conheço essa pousada,mas estive semana passada nessa região.

O Mamori fica próximo de rios e lagos muito bons de tucunaré,dentre eles rio Juma e Lago Tracajá.

A distância de Manaus é +ou- isso mesmo,cerca de 3h...Você atravessa o encontro dos rios Negro e Solimões,pega um transporte rodoviário na outra margem,no município de Careiro da Varzea e segue em direção à Autazes.Nesse caminho,você provavelmente terá que pegar um outro barco em alguma comunidade da região,a beira de algum lago ou rio próximo ou já no Mamori.

Normalmente todo essa logística fica por conta da pousada que você irá.

Mas acho que daqui em diante a pescaria fica menos produtiva,pois os rios da região estão secos...A pescaria nos meses de dezembro e janeiro ainda é possível,mas é bom sempre confirmar o nível das águas antes de ir.

Estive num outro lago da região,Lago do Maçarico e fiquei na pousada Recanto do Maçarico,lugar aprovadíssimo pela estrutura e atendimento.Em breve farei o relato completo.

O contato de lá é Moisés Rodrigues, telefones:092-993365142 zap:092-988216970

Valeu pelas dicas Rochinha. grande abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...