Dinho Nakanda Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Bom dia! Qual seria a melhor opção para tucunas do sudeste, scorpion xt 1000 ou 70 xg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 As duas servirão bem ao propósito. Pessoalmente, prefiro a Scorpion 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Nouer Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 As duas sao otimas. Eu tenho uma XT 1000 que comprei a pouco tempo e acho Top. Mas acho que a Scorpion 70 eh mais rapida no recolhimento e o carretel eh mais livre na mao. (OBS: nunca pesquei com uma 70) Vai depender do preço. (custo x beneficio). Mas se for o mesmo, eu te indicaria a Scorpion 70. Eu quase comprei uma 70 para montar um segundo conjunto, mas no fim resolvi comprar uma Daiwa para experimentar outra marca (soh tenho shimanos e penns). Acabei comprando uma Alpha SV 105, mas ainda nao chegou. Abs GHN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Felipe e Gustavo, grato pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Tenho as duas. Tenho duas XT 1000 e uma 70HG. As duas são ótimas... mas a 70HG é melhor do que a anterior. Ela é mais ergonomica, mais macia e tem a regulagem externa que é "mão na massa". Mesmo assim, não me desfaço das XTzinhas. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 São praticamente a mesma carretilha com projetos derivados e tamanhos iguais (praticamente) , aí é uma questão de pegada , como dito acima o freio externo é mais fácil e a nova é um pouquinho mais charmosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Valeu Rodrigo e Chedid!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 ola, amigos, a 70 hg é tão forte internamente quanto a xt1000? digo as peças principais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.