Marcelo Pupim Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 (editado) Estou a procura de um motor elétrico a pedal maruri 44 ou 54 lbs. se alguém tiver e resolver vender por um preço bacana eu me interesso. Editado Novembro 24, 2016 por Marcelo Pupim Já efetuei a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Tenho dele novo, de 44 Lbs. R$1.699,90 à vista + frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 3 horas atrás, Romulo_njr disse: Tenho dele novo, de 44 Lbs. R$1.699,90 à vista + frete ok Romulo. Obrigado. Envie o link conforme falamos no Face. Abraços. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.