Alex Carvalho Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Fala, pessoal!!! Após o almoço de ontem, decidi dar uma pescada rápida para espairecer um pouco! Decidi sair por volta das 13 horas, num calor considerável, para fazer uma pescaria rápida (um "bate e volta") no sítio do meu amigo Rodrigo. Chegando lá, perguntei se já tinham aparecido algumas traíras maiores, uma vez que há uns meses, a seca matou uma quantidade enorme de peixes deles. O Rodrigo me falou que sim, que estava vendo cada "lombo" de traíra rondando o açude. rssss Aí animei!!! Decidi montar um equipo constante de uma vara Daiwa TD-S Zero Interline e minha velha carretilha guerreira Shimano Chronarch 101B: O açude estava baixo e com muita vegetação exposta, com cheirinho de traíra.... Comecei com uma zara fantástica "matadora" que tenho há anos mas, agora esqueci o nome :oops: (mas que nunca me deixou no "zero"). Com os óculos polarizados, avistei uma traíra linda nadando e joguei a isca a 10cm da boca da bicha e..... Uma traíra ótima de 1,3 kg!!! Muito saudável!!! Vai pra foto (desaprendi a tirar selfie com peixe)!!! Outra foto da forte dentuça: O açude, apesar da baixa altura d'água, estava lindo!!!! Mas o sol nesse momento já estava escaldante... De repente, vi uma porradaça num canto do açude... Como estava com vegetação exposta, decidi apelar pro GIRINO CMC.... Aí é covardia..... Mais um lindo exemplar , na casa de pouco mais de 1kg , abocanha a isca com tudo, dando trabalho delicioso pra arrancar d'água! Vou ter que pegar umas dicas com o Márcio Azzarini pra reaprender a tirar selfie com peixe! Nessa foto dá pra ter uma noção do tamanho da bicha! E ela apresentava algumas marcas de dentadas (provavelmente de briga por território). O Girino CMC também já mostrando suas marcas das guerras!! O sol, inclemente, enfim me venceu e , então, já satisfeito com as capturas ora relatadas, me despeço do amigo, tendo alcançado meu objetivo de tirar um tempinho pra este esporte tão prazeroso que é a pesca! Abraços a todos!!!! Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Bacana demais a pescaria. Parabéns e que venha muitas outras. Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Essa carretilha junto da irmã japa dela Metanium XT são fantasticas!!!! Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Bacana demais a pescaria. Parabéns e que venha muitas outras. Valeu, Éder! Muito obrigado!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 2 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Essa carretilha junto da irmã japa dela Metanium XT são fantasticas!!!! Grande Ivan!!! Você já tinha me dado a dica da Metanium XT há um tempão atrás! A Chronarch 101 B é uma delícia! Realmente fantástica!!! Abração, parceiro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Aaaahhhh.. E o nome da isca zara é "Quick - B"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Parabéns amigo. Show de pescaria. Abraço. Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Melhor coisa uma pescaria assim , lindas traíras parabéns !! Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 2 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns amigo. Show de pescaria. Abraço. Valeu, Gabriel !! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 52 minutos atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Melhor coisa uma pescaria assim , lindas traíras parabéns !! Valeu, Anderson!!! É verdade!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Parabens pela pescaria... Abraço. Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 9 horas atrás, Juliano Crocciari disse: Parabens pela pescaria... Abraço. Valeu, Juliano! Muito obrigado! Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Show Alex, belas dentuças!! Parabéns Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Valeu, meu amigo João!!! Abração, parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.