Popper Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Outro carioca se fu... ontem com o galo. Agora o vascão tá na lama..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Dá-lhe GALO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Gaaaaaaaaaaalo!!! KKKK Eu quero ver é o ribuliço, seja Vasco ou Fluminense, qualquer um que cair tá bom, kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas agora tá bem mais pro Vasco, que pega o embalado São Paulo, torcer pro Cruzeiro tropeçar diante do Naútico, aí fica 10, heheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 EDITADO!! oloko:: oloko:: ninja:: ninja:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 No jogo contra o São Paulo. Serei Vascaino desde Pequeno. E acredito que muito Flamenguista também. Se quiser sonhar com o título ainda! Só para Deixar claro. NÃO SOU FLAMENGUISTA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 O Vasco se estrepou mesmo. O São Paulo vai com todo gás pra cima do bacalhau, vai afundá-lo ainda mais. Ajude o Vasquinho a cair cortando essa cordinha. http://globoesporte.globo.com/FlashShow/0,,19147,00.swf Eu consegui cortar na primeira passagem do Portuga. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Popper, quanto foi patético (vulgo falecido) e Cruzeiro???? os dois jogos do Brasileirão, por favor.... me esqueci, acho que estava pescando no dia.... vai ter que comer mto bacalhau viu orelha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Só tenho uma coisa dizer .to nem ai pra Vasco muito menos pra fluminense !!! Só sei que o coringão volto .o coringão volto ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Eu acho q ja era pro Vasco ... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Gaaaaaaaaaaalo!!! KKKK Eu quero ver é o ribuliço, seja Vasco ou Fluminense, qualquer um que cair tá bom, kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas agora tá bem mais pro Vasco, que pega o embalado São Paulo, torcer pro Cruzeiro tropeçar diante do Naútico, aí fica 10, heheheheh... Se o naútico ganhar estou com o fds ganho tb.... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Popper, quanto foi patético (vulgo falecido) e Cruzeiro???? os dois jogos do Brasileirão, por favor.... me esqueci, acho que estava pescando no dia.... vai ter que comer mto bacalhau viu orelha???? Eita raça de cruzerense mala, sô. blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.