João Paulo Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Olá para os amigos. Estou aqui mais uma vez relatando uma pescaria realizada na represa de corumbá IV (porto do vale) nesta segunda feira passada. Vamos lá, segunda feira + ou - 10 horas da manhã, meu tio me liga e me convida para mais uma pescaria em corumbá IV. Chegamos lá já na hora do almoço. Depois do rango lá vamos nóis atrás dos bocudos, arremessa aqui, arremessa ali e nem uma ação. Chegando em um local com bastante aguapés e estruturas tivemos nossa primeira ação, nosso companheiro arremessou uma isquinha verde da sumax de meia água foi tiro e queda mas com pouco tempo de briga o amarelão chegou a escapar (pensa na agonia que tivemos de arremessar para tentar captura-lo novamente) joguei uma isca magic stick 90 verde também, e lá vem ele de novo, timidamente atrás da isca mas não foi fisgado, novamente nosso companheiro Daniel joga sua isca meia agua e o bote foi serteiro. Arremessa aqui e ali e nada de ação, para melhorar nossa cituação cai um pé d'água nos obrigando a parar o barco em uma margem. A chuva já tava me deixando aguniado, pois não parava para darmos segmento à pescaria. Quando a chuva diminuiu, fomos direto para o porto do vale. Brincando com os alevinos alí mesmo no restaurante avisto uma bela fêmea cuidando de seus filhotes,não atacou a isca nem!!!. E foi isso ai pessoal, poucas ações e pra iscas meia agua muito garrancho, afinal a barragem está com seu nível d'água baixo. Infelismente dessa vez não vai dar para mostrar pros amigos as fotos dessa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 em qual ponto voce avistou os aguapes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Eu tive a mesma sorte sua na sexta passada...nada de ações e muita chuva no lombo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Pescando ta bom ... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 em qual ponto voce avistou os aguapes?? Como vai Adhemar? Em vários pontos próximo a um local, não tenho certeza se é esse o nome, mas acho que é na região do "lagoinha". Abraços. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Eu tive a mesma sorte sua na sexta passada...nada de ações e muita chuva no lombo.... Nessa época realmente ta meio complicado de pescar. Chovendo demais e poucas ações, pelo motivo de estarmos na época de reprodução dos tucunarés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Valeu João pelo relato! Só te esclarecendo: Um tucunaré após fisgado, se ele consegue escapar, ele não volta a atacar a isca nem.... talvez em outro dia... Esse segundo aí que atacou com certeza era outro tucunaré... mas o "Daniel" não conseguiu tirar esse não? Escapou novamente? Que isquinha era essa verde da sumax de meia água? Por acaso era uma Shad Crank? Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Valeu João pelo relato! Só te esclarecendo: Um tucunaré após fisgado, se ele consegue escapar, ele não volta a atacar a isca nem.... talvez em outro dia... Esse segundo aí que atacou com certeza era outro tucunaré... mas o "Daniel" não conseguiu tirar esse não? Escapou novamente? Que isquinha era essa verde da sumax de meia água? Por acaso era uma Shad Crank? Bração! Iae Bruca, como vai? Esse segundo ataque foi serteiro, ele conseguiu tirar. Quanto a isca eu não sei lhe dizer se é uma Shad Crank, seu desenho chega a imitar um pouco a inna 90, essa isquinha sumax , parece ser muito boa, pois ele tem tido bastante resultados com ela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Uai se tirou cade a foto??? Se parece com a inna não é a Crank, porque a crank é mais gordinha... parece uma Flat Slap da Tiemco... Olha aquihttp://www.pescacenter.net/template.php?lcat=4&lsubcat=16 para ver se vc ve qual foi... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Uai se tirou cade a foto??? Se parece com a inna não é a Crank, porque a crank é mais gordinha... parece uma Flat Slap da Tiemco... Olha aquihttp://www.pescacenter.net/template.php?lcat=4&lsubcat=16 para ver se vc ve qual foi... Valeu. Não deu para colocar as fotos pois a camera ficou com o meu tio. Ai fui ver se ele tinha colocado as fotos no orkut, pois ele costuma colocar, e não achei a foto do peixe, acho que ele não chegou a tirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 É, pelo visto não é fáciol encontrar os peixes nessa represa. Nós suamos muito para encontrar aqueles dois do último relato também João Paulo. Será que a estação do ano influencia também nisso? Valeu pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Corumbá IV = Loteria Esportiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 É, pelo visto não é fáciol encontrar os peixes nessa represa. Nós suamos muito para encontrar aqueles dois do último relato também João Paulo. Será que a estação do ano influencia também nisso? Valeu pelo relato. Com certeza influencia Henrique, a temperatura da água, o ph da água, a época da reprodução dos peixes, o ponto escolhido, tudo pode influenciar em uma pescaria. A época do inverno é a época mais difícil de se encontrar o tucunaré, pois ele é tipico de climas tropicais, ou seja, prefére águas mais quente, principalmente o tucunaré azul que tem uma exigencia maior nesse ponto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Caramba as isquinhas da sumax tão carinhas hein! 20,00 conto uma de meia água... REVO MINOW... x 12 conto as da marine INNA... Nem comprei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Ok João Paulo, muito obrigado pelas informações. É, pelo visto não é fáciol encontrar os peixes nessa represa. Nós suamos muito para encontrar aqueles dois do último relato também João Paulo. Será que a estação do ano influencia também nisso? Valeu pelo relato. Com certeza influencia Henrique, a temperatura da água, o ph da água, a época da reprodução dos peixes, o ponto escolhido, tudo pode influenciar em uma pescaria. A época do inverno é a época mais difícil de se encontrar o tucunaré, pois ele é tipico de climas tropicais, ou seja, prefére águas mais quente, principalmente o tucunaré azul que tem uma exigencia maior nesse ponto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 ahh:: É João Paulo, "tem dia que de noite é f....", o mais importante é que a cada pescaria realizada mais uma experiência é adquirida. Quem sabe na próxima vc tenha um melhor resultado, né não? Abraço!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Caramba as isquinhas da sumax tão carinhas hein! 20,00 conto uma de meia água... REVO MINOW... x 12 conto as da marine INNA... Nem comprei... Poizé Zé, na feira que rolou de pesca aqui em BSB era lançamento tava 12,oo. So que ficamo com medo de comprar esperando alguem testar pra se é boa ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Caramba as isquinhas da sumax tão carinhas hein! 20,00 conto uma de meia água... REVO MINOW... x 12 conto as da marine INNA... Nem comprei... Realmente estão muito caras. Mas elas tem cara de pegadeiras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.