Felipe Scali Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Boa tarde a todos! Alguém sabe me dizer se ainda é possível encontrar a carretilha venator gts-shi 2015(manivela esquerda) em alguma loja virtual? Pois eu preciso de uma carretilha para pesca de tucunarés, e de dourados(costuma sair dourados de até 17 kg), sendo a de dourados realizada esporadicamente. A pescaria de dourados não será com iscas artificiais, com iscas naturais, arremessando e "pingando" a isca nas pedras. Será que essa venator 2015 me atenderia? Faixa de preço até R$650,00. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Para esse tipo de pescaria, principalmente a de dourados eu pegaria uma tatula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 2 horas atrás, Felipe Scali disse: Boa tarde a todos! Alguém sabe me dizer se ainda é possível encontrar a carretilha venator gts-shi 2015(manivela esquerda) em alguma loja virtual? Pois eu preciso de uma carretilha para pesca de tucunarés, e de dourados(costuma sair dourados de até 17 kg), sendo a de dourados realizada esporadicamente. A pescaria de dourados não será com iscas artificiais, com iscas naturais, arremessando e "pingando" a isca nas pedras. Será que essa venator 2015 me atenderia? Faixa de preço até R$650,00. Obrigado a todos! Felipe para os tucunarés vai bem , para os dourados eu aconselho uma tatula ou uma contender , vão resistir bem mais se for a venator primeira série entre em contato que tenho um amigo querendso vender 2 esquerdas e estão customizadas e revisadas por mim , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Daiwa Tatula CT Type R, versátil, robusta, boa capacidade de linha, um pouco pesada, mas compensa com a boa ergonomia, creio que vá te atender na pescaria pretendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 5 horas atrás, Mark disse: Para esse tipo de pescaria, principalmente a de dourados eu pegaria uma tatula. Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 1 hora atrás, Enoc Felix da Rocha disse: Daiwa Tatula CT Type R, versátil, robusta, boa capacidade de linha, um pouco pesada, mas compensa com a boa ergonomia, creio que vá te atender na pescaria pretendida! Obrigado, vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 4 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Felipe para os tucunarés vai bem , para os dourados eu aconselho uma tatula ou uma contender , vão resistir bem mais se for a venator primeira série entre em contato que tenho um amigo querendso vender 2 esquerdas e estão customizadas e revisadas por mim , abraços. Obrigado, vou verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 5 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Felipe para os tucunarés vai bem , para os dourados eu aconselho uma tatula ou uma contender , vão resistir bem mais se for a venator primeira série entre em contato que tenho um amigo querendso vender 2 esquerdas e estão customizadas e revisadas por mim , abraços. Chedid, aproveitando o gancho, realmente a primeira série é tão boa como o povo fala? A SE não é a mesma coisa, exceto pelos cerâmicos? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 34 minutos atrás, JuniorBsb disse: Chedid, aproveitando o gancho, realmente a primeira série é tão boa como o povo fala? A SE não é a mesma coisa, exceto pelos cerâmicos? Abraço Sim Jr a primeira série possui manivela em carbono a SE manivela em alumínio , os rolamentos da primeira série são melhores , cosmeticamente falando é só cor e perfumaria , o principal diferencial da primeira ´serie é o sistema de freio , muito melhor os com as sapatas azuis , mais amigável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Mas outra não tem 6 sapatada? Em tese freia melhor, ou na prática não é assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Tbm iria de Tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 A SE só tem 4 sapatas. Demanda mais cuidado, a GTS, por ter 6,"aceita mais desaforo". Eu olharia com carinho as que o amigo do Chedid tem para vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.