FilipePozzo Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Amigos pescadores, boa tarde. Gostaria de passar uma dica aos amigos referente a uma pochete/bolsa de pesca que tenho utilizado em minhas pescarias de barranco e tem sido um acessório importante. Segue o vídeo do meu canal com a explicação. Abraços! Se inscrevam no canal, vídeos novos toda a semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Fala Filipe mesmo antes de postar aqui já tinha visto lá no canal e dei like, gostei é uma ótima para quando for pesca desembarcada, uma mão na roda. FilipePozzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 @Eder Nascimento realmente é muito prático, eu n consigo mais fazer pesca de barranco sem ela...ajuda muito.. e fica tudo organizado... top demaiss!! abraços e obrigado por sempre estar apoiando o canal. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Aproveitando o tópico, o que vocês usam de caixa pequena ou estojo para levar garatéias? Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 04/12/2016 at 19:00, Fábio S. Ulbrich disse: Aproveitando o tópico, o que vocês usam de caixa pequena ou estojo para levar garatéias? Alguma dica? Boa tarde amigo... bom como aqui os peixes não são grandes, a quebra de garatéias é bastante incomum, por isso nunca levo nada sobressalente para trocar durante a pescaria amigo!. ABraç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 14 horas atrás, FilipePozzo disse: Boa tarde amigo... bom como aqui os peixes não são grandes, a quebra de garatéias é bastante incomum, por isso nunca levo nada sobressalente para trocar durante a pescaria amigo!. ABraç! Obrigado Filipe. Minha idéia era ter um estojo pequeno para levar para a Amazônia, com garateias, snaps e argolas sobressalentes , para desocupar espaço nas caixas de isca . FilipePozzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Isso vai de cada um - é claro ! Depois de diversas experiências (algumas com muita tralha), cheguei a conclusão de que uma "maletinha Plano" resolve o essencial ! MENOR MAIOR FilipePozzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Em 13/12/2016 at 07:20, Fábio S. Ulbrich disse: Obrigado Filipe. Minha idéia era ter um estojo pequeno para levar para a Amazônia, com garateias, snaps e argolas sobressalentes , para desocupar espaço nas caixas de isca . Eu gosto bastante de usar caixinhas de tictac para essas coisas que deixo guardado em casa...são resistentes. tem umas maiores que caberia as garatéias grandes. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.